Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 28, 2020 Fundador Posted March 28, 2020 Pessoal, criei esse tópico para a galera jogar junto! Compartilhe aqui seu usuário e sua plataforma. Lembrando que o jogo permite CROSSPLAY! Meu nick é Forbiddeen #11659 (battle.net), jogo no PC! Podemos conversar através do DISCORD OFICIAL do GGames. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
yurizera Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 Cara, comecei a jogar esse jogo e é fantástico, agora só preciso ficar bom, nego sai pulando pra todo o lado e te mata. 1
Samuka19 Posted March 29, 2020 Posted March 29, 2020 (edited) Eu queria jogar muito esse jogo mais eu vou ficar só na vontade pq não tenho nem PC e nem console Edited March 29, 2020 by Samuka19 2
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 31, 2020 Author Fundador Posted March 31, 2020 @yurizera Massa hein, depois me adiciona aí. Bora marcar uma jogatina. @Samuka19 Poxa mano Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 31, 2020 Author Fundador Posted March 31, 2020 @yurizera É Forbiddeen no Battle.net 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
SirKleiber Posted March 31, 2020 Posted March 31, 2020 pow vamo, eu jogo no pc meu nick é SirKleiber no battle.net
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 31, 2020 Author Fundador Posted March 31, 2020 @SirKleiber Não te achei. Qual é o email? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Posted April 30, 2020 Posted April 30, 2020 Grupo tá aberto pra mais um? haha Se tiver, quero colar nesse squad também kk
Fundador 403 - Forbiddeen Posted May 1, 2020 Author Fundador Posted May 1, 2020 @YuriSGA Claro! Me adiciona aí que jogamos parceiro. Direto estou no nosso Discord! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Posted May 2, 2020 Posted May 2, 2020 (edited) 15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @YuriSGA Claro! Me adiciona aí que jogamos parceiro. Direto estou no nosso Discord! Qual o seu ID Activision? O Forbiddeen não achei não. Edited May 2, 2020 by YuriSGA
Neurônio Ceifador Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 Fala galera, esse é meu canal no twitch! Vi que querem jogar juntos por aq. Então, se liga lá, segue e chama no chat pra gente bater um papo e jogar juntos! Estou esperando todos vcs por la!
Yasmin Posted July 6, 2021 Posted July 6, 2021 Todos meus amigos jogam esse jogo, vou tentar jogar hj a primeira vez, lets bora
brunolimasantos20h Posted April 14, 2022 Posted April 14, 2022 Caramba ! Cara vou jogar Call Of Duty no meu PC numa boa kkkkkk
Six Posted October 26, 2024 Posted October 26, 2024 Aii, uma duvida no COD , ontem peguei uma Ram 7 Com 7 slots de melhorias ... como é possível? alguém sabe dizer?
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 28, 2024 Author Fundador Posted October 28, 2024 @Six Ah cara, só dinheiro mesmo kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts