Ir para conteúdo

iBassini

VIP
  • Postagens

    676
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7
  • GCoins

    24,625 [Doar]

Posts postados por iBassini

  1. 1 hora atrás, Neoblade disse:

    VfvsqAl.png

    https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1786277

    @Botas, @penguin, @iBassini, @Vinícius de Alencar Freire, @403 - Forbiddeen

    Me enviem um enderçeo de e-mail por mensagem privada aqui no fórum, para que eu possa enviar os convites
    (exceto hotmail, yahoo, outlook e live).

    Lembrem-se que vocês não devem ter conta no tracker (senão o tracker identifica o IP e da ban). 

    OWNT ❤️

    ARIGATO!

    • Curtir (+1) 3
  2. Manual do Designer: Quando e Como usar Contraste de Cor


    As cores são, por muitas vezes, responsáveis por despertar as emoções. Segundo o Viver de Blog, as pessoas fazem um julgamento inicial subconsciente sobre um ambiente, ou produto, dentro de aproximadamente 90 segundos, após a primeira visualização. Garanto que nunca percebeu isto sobre você mesmo. Incrível, não é? É por isso que a escolha das cores são realmente importante em todos os tipos de projetos. Mas você pode se perguntar… Por que o contraste de cor seria tão importan

     

    • Curtir (+1) 1
  3. O lançamento de Teamfight Tactics está dando o que falar — e também o que assistir. Aproveitando a chegada do TFT na semana passada, o jogador brasileiro Rafael “Rakin” Knittel se destacou e foi um dos cinco streamers mais assistidos do planeta no “Auto Chess” do League of Legends.

    Rakin acumulou mais de 488 mil horas entre seus espectadores nos últimos sete dias, ficando atrás de DisguisedToast, Reckful, Handongsuk e Hafu. As informações são do Twitter do Esports One.

    Depois do lançamento, a Riot Games já confirmou que as filas ranqueada de TFT chegarão ainda nesse mês (confira a data aqui no Mais Esports) e Twisted Fate será o novo campeão a integrar o modo “Auto Chess” de League of Legends.

    E se você está interessado em saber como serão as competições de TFT, saiba que a Riot Games também está planejando um campeonato desse modo.

  4. O assassino Pyke recebeu um nerf! Junto com ele, o item Shojin também sofreu uma redução nos seus atributos. Já a composição de Yordle recebeu um buff,revelou o Rioter August, responsável pelo balanceamento do TeamFight Tactics. Essas atualizações já chegaram ao servidor!

    Nerfs no TFT

    Pyke

    • Duração do stun reduzida de 2.5/3/3.5 para 2/2.5/3
    Shojin
    • Corrigido um bug que, mesmo depois do nerf, ainda estava fazendo com que Shojin desse 20% de mana no hit. Reduzido de 20% para 15%

    Buffs no TFT

    Yordle

    • Chance de esquiva aumentada de 20/50% para 25/60%
  5. O criador de conteúdo e jogador profissional de League Of Legends Rafael “Rakin” Knittel não poderá participar do campeonato de TeamFight Tactics, organizado pela Twitch, por problemas com a plataforma de streaming.

    “Devido ao fato de eu estar negociando com outras plataformas, a Twitch decidiu, infelizmente, que eu não vou poder fazer parte desse campeonato de TFT. Assim, eles têm total direito, o campeonato é deles, eu ainda sou parceiro dele”, disse em vídeo.

    “Realmente estou negociando com outras plataformas, sou total transparente com eles sobre isso, principalmente com a pessoa da Twitch Brasil, que acabou não sendo uma pessoa que achei que ele fosse”, continuou Rakin.

    Rakin afirmou que vinha desejando renegociar seu contrato com a empresa há meses, a Twitch concordava, mas não enviava um novo contrato, embarreirando o processo. Com isso, o streamer buscou novas plataformas.

    “O que aconteceu foi que eu cheguei para a Twitch e disse: ‘Olha, o meu contrato vai até X data, mas eu gostaria de renegociar’ e eles falaram ‘tudo bem, vamos renegociar’ […] Eu fui lá, conversei com a galera da Twitch Brasil, eles falaram ‘tá, nós vamos fazer isso, isso e isso e podemos fazer o contrato X para você por tal tempo”.

    “Eu falei: ‘Nossa, da hora, maravilhoso, vamos começar a trabalhar em cima desse contrato. Mas aí passou um mês, dois meses, três meses, e nada. E eu estava perdendo o tempo de contrato com as outras plataformas”.

    Desde a chegada do TFT no PBE, Rakin tem realizado diversas transmissões do novo modo, tendo inclusive sendo um dos 5 streamers mais assistidos em todo mundo na primeira semana de lançamento. Semanalmente, Rakin disputa a “Copa Meu Bom”, torneio criado pelo streamer com outras figuras do cenário brasileiro.

    O Twitch Rivals será realizado pela Riot Games em parceria com a Twitch e terá a premiação total US$125 mil dólares. Serão 64 streamers convidados e os jogos começarão no dia 17 de julho, às 13h.

  6. Os profissionais de TFT que se preparem: a Riot Games detalhou, por meio de uma postagem nessa sexta-feira (5), como funcionará o modo ranqueado de Teamfight Tactics.

    Segundo os desenvolvedores, as rankeds funcionarão de forma similar ao modo clássico de League of Legends. Serão as mesmas divisões e, no final de cada partida, você ganhará ou perderá PL (Pontos de Liga) baseado na sua colocação final.

    “Queremos que o ranking em TFT seja tão satisfatório quanto o ranking em Summoner’s Rift, mesmo que os detalhes de quantos PLs você perca sejam um pouco diferentes. Ser Diamante em TFT deve ser similar a ser Diamante no LoL, e somente os melhores jogadores devem estar aptos para chegar ao Desafiante”, comenta a equipe da Riot na postagem original.

    Ranked TFT

    Os detalhes que os desenvolvedores comentaram são os seguintes:

    • Você ganhará muitos PLs se terminar em primeiro;
    • Você ganhará PLs se terminar de quarto para cima, e perderá se terminar de quinto para baixo;
    • Não há Série de Promoção no TFT: ao atingir 100 pontos você é automaticamente promovido e carrega os pontos para a próxima Divisão;
    • Da mesma forma, você cairá se perder com 0 PL;
    • Com isso, os jogadores sentirão que subir nos ranking será muito mais fácil;
    • Premade será um pouco diferente: você poderá entrar com cinco amigos se for Gold ou abaixo, mas somente com três se for acima de Platina (mais informações abaixo).

    Premade do TFT e recompensas

    As restrições de salas entre amigos para participar das ranqueadas funcionarão como na tabela abaixo.

    Ranked TFT Tabela de como funcionará o premade em partidas ranqueadas de TFT. Se você for Ouro, por exemplo, poderá entrar em uma party com amigos do Bronze à Platina. (Divugação/Riot Games)

    A equipe ainda não definiu quais serão as recompensas da primeira temporada. Mas, da mesma forma que no League of Legends convencional, a Riot Games fará grandes mudanças entre uma temporada e outra, como adicionar novos campeões, novos itens e mudanças no sistema geral do jogo.

    Vale lembrar que o modo ranqueado de TFT chegará na atualização 9.14 que é prevista para o dia 17 de julho. Recentemente, algumas mudanças atingiram Pyke, Shojin e a composição de Yordle. E você, como está a sua empolgação com o “Auto Chess” do League of Legends?

  7. Dois fãs do TeamFight Tactics desenvolveram uma nova ferramenta que facilitará a vida dos jogadores. O TFT Builder possibilita testar composições e sinergias fora da partida.

    Criado pelos jogadores MRKapoty e Andy, o sistema é intuitivo e permissivo. Na tela inicial, basta escolher as classes e origens que deseja utilizar, além da quantidade de campeões.

    image-1.png

    Depois dessa tela, os campeões de cada classe e origem aparecerão na primeira coluna. Então, basta clicar em build e o sistema irá gerar todas as combinações possíveis. Com isso, a última coluna da página mostrará as possíveis combinações de acordo com os critérios definidos.

    image-1-1.png

  8. A Riot Games liberou nesta segunda-feira (08) a lista de todos os 64 streamers que participarão de seu torneio oficial de TeamFight Tatics. Os brasileiros João Victor “Jovirone” Nery e Flávio “Jukes” Fernandes e Fernando “Ness” Torigoe serão os brasileiros que estarão no evento.

    A lista também conta com vários outros streamers famosos do mundo todo como Scarra, Dyrus, Pokimane, boxbox entre outros. Confira a lista completa:

    Alexelcapo Evangelion0 LilyPichu Solary
    ALOHADANCETV Forsen LIRIK Sp4zie
    Amaz G4G_Revenant Lothar superjj102
    ArQuel GeneraL_HS_ LS Thaldrin
    Ash_on_LoL Giantwaffle midbeast TheEnclase
    Becca GN_GG Nervarien TidesofTime
    BlackFireIce Gnumme Ness Trick2g
    boxbox GoBGG NoWay4u TrumpSC
    ClintStevens Gosu Overpow Trymacs
    CooLifeGame Ibaai Pokimane TSM_TheOddOne
    Corobizar imaqtpie Jovirone Uthenera
    Dhalucard itsHafu Reckful Valkyrae
    DisguisedToast JoshOG Rojankhxzr wtcN
    Dogdog Jukes Savjz xChocoBars
    DreadzTV just_ns Scarra XodaLive
    Dyrus Kripp Shiphtur Yassuo
    O torneio terá uma premiação total de 125 mil dólares e funcionará no seguinte formato:
    • No primeiro dia os 64 streamers disputarão a premiação de 100 mil dólares, onde 32 deles jogarão às 13h (horário de Brasília) e os outros 32 jogarão às 17h45m. Cada jogador terá cinco jogos e sua premiação será baseada em sua colocação final. Os oito mais bem colocados de cada chave avançam para o segundo dia.
    • No segundo dia teremos 25 mil dólares em jogo. Os participantes jogarão quatro jogos e os oito melhores irão par a afinal.

    Todo o campeonato será jogado no servidor norte-americano e será transmitido nos canais oficiais da Riot Games.

  9. O brasileiro Rafael “Rakin” Knittel é um dos principais criadores de conteúdo sobre Teamfight Tactics do Brasil e agora está entre os mais assistidos do mundo na Twitch. O streamer possui 1,571,634 de horas assistidas nos últimos 30 dias e ocupa a quarta colocação no ranking global.

    Os dados são do site Sullygnome e mostram o brasileiro atrás apenas do canadense Disguised Toast, do norte-americano Reckful e do sul-coreano Handongsuk.

    Rakin horas assistidas Foto: Sullygnome
    Ainda na classificação por horas assistidas podemos encontrar outros brasileiros, como aXtLOL na nona colocação, Ness na 38° e Jukes na 49°.

    Se classificarmos a lista por maior pico de espectadores, Rakin sobe para a segunda posição com 36614 mil pessoas assistindo sua stream, perdendo apenas para a streamer pokimane que teve 37332 mil pessoas simultaneamente. Enquanto jogava Teamfight Tactics, o brasileiro ganhou 22583 mil seguidores em seu canal.

    Rakin espectadores simultâneos Foto: Sullygnome

    Recentemente Rakin publicou um vídeo contando sobre os problemas que está tendo com a Twitch, que o levaram a ser proibido de participar do primeiro torneio oficial de TFT, organizado pela Riot Games. O campeonato em questão terá Jukes, Ness e Jovirone como representantes brasileiros.

  10. O streamer Fernando “Ness” Torigoe era conhecido por suas transmissões de Hearthstone. Após três anos jogando o card game da Blizzard, Ness decidiu mudar de ares e passou a transmitir Teamfight Tatics. Além de Ness, outros streamers estrangeiros fizeram o mesmo caminho que o brasileiro. O Mais Esports conversou com Ness e ele sobre os motivos de sua mudança, semelhanças entre os jogos e mais. Confira.

    636758043848825822-800x800.jpeg Reprodução/Internet

    MOTIVOS PARA A MUDANÇA

    Questionado sobre a alteração de suas streams do Hearthstone para o Teamfigt Tatics, Ness respondeu: “Eu já estava meio cansado de jogar o mesmo jogo todo dia por mais de três anos”. Além disso, o streamer criticou a progressão do Hearthstone para jogadores que já possuem muito tempo de game play. Ele citou esse fator como um dos pilares de sua mudança.

    “Outro motivo é que o Hearthstone não tem uma progressão muito boa para jogadores experientes. Quando você já é bom com os decks que você gosta de jogar, ou você joga com os que você não aprecia ou a melhora é pouco significativa”, afirmou.

    Ness também falou que ainda não está aposentado do card game, mas que a curto prazo não pensa em voltar a jogar.

    MUDANÇA DO HEARTHSTONE PARA O TFT

    Assim como Ness, diversos outros criadores de conteúdo também fizeram essa troca. Segundo ele, os motivos são parecidos com os seus. “Diversos streamers como o dog, hafu, disguised toast, entre outros, já estavam expressando a falta de vontade de jogar Hearthstone por diversos motivos similares e também pessoais”, comentou.

    Com a troca de jogos, as streams de Nesse mudaram muito. Ele comenta que a qualidade da live estava prejudicada por conta de seu cansaço de estar no mesmo jogo por três anos. “Eu nunca conseguia jogar mais de quatro horas seguidas de Hearthstone. Sempre misturava e jogava outros jogos de estratégia e puzzle”, revelou. “No TFT eu consigo jogar horas seguidas e o tempo passa muito rápido. Não tenho tido nem tempo pra variar o conteúdo como eu gostaria”, completou.

    SEMELHANÇAS ENTRE TFT E HEARTHSTONE

    Apesar de parecerem jogos diferentes, Ness afirma que o TFT e Hearthstone são parecidos. “O TFT é uma espécie de draft de cartas, formato muito comum pra quem tá familiarizado com card games, no qual você monta o seu deck com uma quantidade limitada de cartas disponíveis”, falou. Como exemplo, o streamer usou o modo de jogo Arena do Hearthstone como comparação.

    “Pense que cada campeão é uma carta e seu objetivo é montar o melhor baralho possível. Nem sempre a junção das cartas mais fortes fazem o melhor baralho, mas sim a sinergia entre elas”.

    Sobre o novo jogo, Ness elenca pontos positivos de estar transmitindo outro título. O streamer cita fatores como a novidade de um novo estilo, “a diversão e a oportunidade de conhecer novas pessoas e comunidades diferentes” como bons motivos de estar atuando no TFT.

    O RNG NO TFT

    Ness falou sobre o fator RNG presente no game. Segundo ele, mais importante que conquistar uma vitória é ser consistente nas partidas. “O TFT também tem RNG, assim como em diversos card games e o Poker. Uma vitória não é muito impressionante. O que importa é a consistência”, revelou.

    “É impossível ganhar todas as partidas de TFT. Por isso você deve buscar sempre ficar entre os 3 ou 4 melhores”, completou.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras