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Usuário renderiza o CSGO de forma absurda
jlaM comentou no(a) postagem de blog de fabmacedo em Notícia Gamer
omG Sensacional!! -
250,00 tá é muito barato! Há o risco, inclusive, de ser paralelo! Aqui em Goiânia, mesmo no "camelódromo", não acha por menos de 350,00.
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A FURIA Esports derrotou a MIBR na última rodada do Grupo A da ESL Pro League Season 10 - Americas. Em uma série melhor de três partidas (MD3) na noite desta quinta-feira (10), a FURIA derrubou a invencibilidade da MIBR na competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e venceu os brasileiros por 2 a 1, com parciais de 16-5, na Overpass, 11-16, na Train, e 16-14, na Mirage. Apesar do resultado, a MIBR permanece na liderança do Grupo A, mas depende do resultado de Team Envy x Swole Patrol para confirmar a vaga na etapa final da ESL Pro League. Já a FURIA passará pela repescagem para conquistar a vaga nas finais. A Overpass foi amplamente dominada pela FURIA. Com um lado Terrorista consistente, eles não deram chances para a MIBR reagir e conseguiram uma larga vantagem de 12-3. Na virada de lados, a MIBR até esboçou uma reação, mas não foi capaz de quebrar o bom momento da FURIA, que venceu por 16-5. Depois, na Train, as equipes brasileiras fizeram um confronto acirrado na primeira metade, mas a MIBR sobrou como CT e fechou a conta em 16-11. Por fim, na Mirage, a FURIA soube aproveitar dos pequenos erros da MIBR e fechou o confronto em 16-14. A ESL Pro League Americas é um qualificatório que reúne equipes de todo o continente americano. Ao todo, são destinadas seis vagas para a ESL Pro League Finals, que acontecerá na cidade de Odense, Dinamarca, em dezembro. A etapa final da ESL Pro League distribuirá um total de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,4 milhões) em prêmios. Fonte: TechTudo No outro jogo do Grupo A, a Envy bateu a Swole Patrol por 2:0. Com o resultado, 3 equipes ficaram empatadas em 1º lugar do Grupo A, estando a MiBR em vantagem devido à diferença de rounds ganhos, principalmente por não terem cedido nenhum mapa nos dois primeiros jogos. A MiBR se junta à mousesports na lista de times já classificados para as finais da ESL Pro League Season 10. FURIA e Envy. FURIA e Envy avançaram para a segunda fase de grupos da América, que acontecerá entre 13 e 18 de novembro, enquanto que a Swole Patrol foi rebaixada por ter terminado em último lugar. Fonte: HLTV (adaptado por jlaM)
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A última rodada da primeira fase do campeonato agora tem grandes chances de terminar com três equipes empatadas em 2:1, cabendo à MiBR bater a FURIA em seu último compromisso para evitar tal situação e terminar esta fase invicta. Depois de vencer a Envy por 2-0 na abertura do campeonato, a MiBR tentou repetir o feito contra a Swole Patrol. Gabriel "FalleN" Toledo e companhia começaram com o pé direito, vencendo 5 rounds seguidos na Vertigo, mapa de escolha do oponente, até que em um round-pistol, os gringos conseguiram responder com 3 rounds em sequência. Um triple-kill de Fernando "fer" Alvarenga colocou a MiBR de volta nos trilhos, permitindo abrir uma diferença de 9:3, fechando o primeiro half em 9:6. Virados os lados a MiBR conseguiu nova boa sequência, de quatro rounds, colocando-os próximos ao math point. A Swole Patrol até tentou revidar, novamente vencendo três rounds, mas não foi suficiente para segurar o ímpeto dos brasileiros, que venceram o mapa de abertura da segunda rodada por 16:9. O sofrimento da Swole Patrol continuou na Mirage, no que a MiBR iniciou forte com seis rounds do lado TR. O bom aproveitamento de Jaccob "yay" Whiteaker e Jordan "Zellsis" Montemurro deram um "respiro" para a Swole Patrol, que conseguiram reduzir a diferença para um 5:10 na primeira metade. Inutilmente, já que a MiBR conseguiu fechar o mapa por 16:6, vencendo o MD3 por 2:0. Não se iludam, caros leitores! A Swole Patrol é apenas a #58 do ranking da HLTV. O bicho vai pegar a partir do jogo da MiBR contra a FURIA, hoje, às 21:25 - horário de Brasília. A FURIA jogou contra a Envy no outro confronto do Grupo A, com Noah "Nifty" Francis ajudando sua equipe a abrir uma diferença de 2:0 na Nuke, após conseguir um quad-kill no round pistol. Os furiosos responderam rapidamente, tão logo chegaram no primeiro round armado, vencendo seis rounds seguidos, no que a Envy devolveu vencendo três rounds em sequência. Os brasileiros fecharam a primeira metade em 9:6, e embora a Envy tenha conseguido vencer outros dois rounds, inclusive o round pistol da segunda metade, a FURIA fechou o mapa de escolha da Envy por 16:9. Um triple-kill de Vinicius "VINI" Figueiredo abriu o mapa2 para a FURIA, e o time conseguiu vencer os seis primeiros rounds da Mirage. A Envy devolveu três rounds, mas um clutch 1v3 de Deagle por Kaike "KSCERATO" Cerato devolveu a confiança da FURIA, no que a equipe conseguiu recuperar o controle e vencer a primeira metade por 10:5. A virada de lados mostrou-se providencial em favor da Envy, que rapidamente venceu sete dos primeiros oito rounds do lado TR, sempre punindo o estilo agressivo da FURIA. As equipes chegaram ao 14:14, mas foi a Envy quem conseguiu abrir a vantagem e finalizar o mapa2 por 16:14, forçando o tie-break. Na Vertigo a Envy começou como CT, vencendo quatro dos primeiros cinco rounds. A FURIA estava implacável, continuando a atacar os setups defensivos da Envy, tendo perdido apenas mais dois rounds na primeira metade, fechando o half com três rounds de vantagem. A vitória no round-pistol e também em um anti-eco garantiram um 11:6 para os furiosos, e foi a partir daí que a Envy começou a escalar no placar, equalizando-o com cinco rounds vencidos em sequência. Um triple-kill do VINI em um round pistol forçado fez com que a FURIA voltasse ao jogo, com as duas equipes trocando rounds até alcançarem novamente o placar de 14:14. Assim como na Mirage, Envy mostrou-se superior nos momentos decisivos, fechando o mapa em 16:14 e a MD3 em 2:1. Hoje, 10/out, às 21:25, as equipes brasileiras se enfrentam. A MiBR podendo fechar o group stage em primeiro, ou a FURIA podendo forçar a necessidade de desempate pela quantidade de rounds vencidos, se bater a MiBR. As partidas são transmitidas no canal oficial da ESL na Twitch, sendo também possível assistir em Português no canal do Gaulês. Fonte: HLTV (tradução e adaptação por jlaM)
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A MiBR passou fácil pela Envy por 2:0 na partida inaugural da ESL Pro League Season 10 Americas, enquanto que a FURIA bateu a Swole Patrol pelo mesmo placar na segunda partida do evento. Embora Inferno tenha sido o mapa de escolha da Envy, os brasileiros da MiBR fizeram parecer que a escolha foi deles, engatando 9 rounds seguidos desde o início do confronto. No décimo round, Noah "Nifty" Francis e Bradley "ANDROID" Fodor conseguiram um Double Kill cada para garantir o primeiro dos três rounds em favor da equipe norte-americana na primeira metade do confronto. Porém, após vencer o segundo round-pistol, após a virada de lados, a MiBR conseguiu fechar a vitória do primeiro mapa da MD3 por 16:5. O resultado do primeiro mapa foi uma ótima surpresa, dado o histórico recente da MiBR jogando na Inferno. Agressivando também na Mirage, a MiBR abriu 4:0 até que a Envy conseguiu se equilibrar, vencendo dois rounds na sequência antes de a MiBR abrir 8:2. Depois disso, a equipe da casa conseguiu ressurgir, tendo a MiBR fechado o half em 9:6. Após a virada de lados, a Envy conseguiu ganhar o round-pistol e emendou 5 rounds em sequência, ficando à frente da MiBR pela primeira vez quando o placar marcava 9:11. A Envy, porém, não conseguiu ficar à frente por muito tempo. Gabriel "FalleN" Toledo e Vito "kNgV-" Giuseppe iniciaram um setup de duas AWPs e passaram a dominar as tentativas de domínio dos bomb-sites por parte da Envy. A equipe de Nifty conseguiu vencer apenas mais um round, no que os brasileiros fecharam o mapa em 16:12 e a série em 2:0. A MiBR mostrou uma calma que não mostrou nos jogos anteriores da equipe. Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão, mas novamente enchem os espectadores de expectativa para o restante do torneio. A MiBR volta a jogar hoje, dia 09, às 21:25 (horário de Brasília) contra a Swole Patrol. Já a partida da FURIA começou com a equipe da Swole Patrol abrindo 2:0, também na Inferno, graças a dois clutches de Jordan "Zellsis" Montemurro. Porém, graças ao esforço individual de Andrei "arT" Piovezan, e ao estilo agressivo da FURIA, os brasileiros conseguiram vencer seis rounds em sequência, deixando o confronto com o placar de 6:2 em favor dos furiosos. A Swole Patrol conseguiu vencer mais quatro rounds na primeiro half do mapa1, mas arT manteve a compostura fechando a primeira metade por 9:6. O round-pistol seguinte foi vencido pela FURIA, que emendou mais 4 rounds em sequência. Yassine "Subroza" Taoufik conseguiu dois quad kills para tentar ajudar a Swole Patrol a se reerguer, mas não foi suficiente. A FURIA venceu os 4 rounds seguintes, com o arT fechando o mapa com 33 kills e o mapa fechado em 16:12. No segundo mapa, a Swole Patrol novamente deu as cartas no início do jogo, tendo aberto 3:0 na Vertigo, mapa de escolha da FURIA. Mas os brasileiros novamente conseguiram dar a volta por cima e fecharam a primeira metade em 9:6. arT e companhia aumentaram sua vantagem após a virada de lados para 11:7, mas um apagão dos brasileiros e uma performance invejável de Jaccob "yay" Whiteaker ajudou os donos da casa a virarem a partida para 11:12. Um eco da FURIA combinado com um rush A foi o que permitiu os brasileiros a retomarem a liderança, tendo a Swole Patrol vencido apenas mais um round e o mapa sendo vencido pelos furiosos por 16:13. A FURIA volta a jogar na madrugada de quarta para quinta-feira, às 01:25, contra o Team Envy. Após os confrontos de abertura, temos a MiBR e a FURIA em primeiro lugar do Grupo A, ambas com uma vitória estando a MiBR à frente devido à quantidade de rounds de diferença em suas vitórias. As partidas são transmitidas no canal oficial da ESL na Twitch, sendo também possível assistir em Português no canal do Gaulês. Fonte: HLTV (tradução e adaptação por jlaM)
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Veja times, datas e regras da ESL Pro League Season 10 Américas
jlaM postou uma entrada em Notícia Gamer
A ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Season 10 começa na próxima terça-feira (8). A competição classificatória unirá os times da América do Norte e América do Sul em um único grupo - o Américas. Na temporada regular as equipes serão distribuídas com base no ranking mundial da ESL. As brasileiras MIBR, FURIA Esports, DETONA Gaming e Sharks Esports estão confirmadas na competição. Já as finais mundiais da Season 10 acontecem entre os dias 3 e 8 de dezembro em Odense, na Dinamarca, e vai contar com times de outras regiões do mundo. Os jogos serão transmitidos ao vivo em inglês e português pelos canais oficias da ESL na Twitch TV, YouTube e Facebook. O prêmio total do torneio é de US$ 600 mil (R$ 2,4 milhões), dos quais US$ 250 mil (R$ 1 milhão) vão para o time vencedor. O campeão também garante uma vaga no Intel Extreme Masters (IEM) Katowice de 2020. Confira, a seguir, formato, times e calendário de jogos da ESL Pro League Season 10 - Américas. FORMATO A competição será dividida em duas etapas. Na primeira, disputada no sistema de pontos corridos, os times serão divididos em quatro grupos. Todas as partidas serão jogadas em séries melhores de três (MD3), onde os vencedores de cada grupo se classificarão direto para as finais mundiais. Os times que terminarem em segundo e terceiro lugar, vão para segunda etapa, e os que ficarem em quarto lugar irão jogar a repescagem. A segunda etapa será mais uma vez disputada em sistema de pontos corridos, e cada grupo terá quatro times. Todas as partidas serão jogadas em MD3, e o vencedor de cada grupo se classifica para as finais mundiais. TIMES Pelo segundo ano seguido, a Pro League de CS:GO será jogada em novo formato, com 16 times na disputa. Evil Geniuses, Team Liquid, MIBR, Cloud9, Renegades, eUnited, Complexity, FURIA Esports, Swole Patrol e Team Envy são os norte-americanos. Já DETONA Gaming, Isurus Gaming, Infinity Esports e Sharks Esports representam a América do Sul. As equipes da Luminosity e Ghost Gaming perderam suas vagas depois de liberarem suas line ups. Os substitutos ainda não foram anunciados. Os brasileiros da MIBR e DETONA Gaming garantiram a vaga após ficarem entre os oito primeiros nas finais mundiais da Season 9. Já a FURIA se classificou com a vitória no ESEA Premier S31 #1. A Sharks Esports marcou sua presença ao vencer a repescagem sul-americana da Season 9. CALENDÁRIO Pelo segundo ano seguido, a Pro League de CS:GO será jogada em novo formato, com 16 times na disputa. Evil Geniuses, Team Liquid, MIBR, Cloud9, Renegades, eUnited, Complexity, FURIA Esports, Swole Patrol e Team Envy são os norte-americanos. Já DETONA Gaming, Isurus Gaming, Infinity Esports e Sharks Esports representam a América do Sul. As equipes da Luminosity e Ghost Gaming perderam suas vagas depois de liberarem suas line ups. Os substitutos ainda não foram anunciados. Os brasileiros da MIBR e DETONA Gaming garantiram a vaga após ficarem entre os oito primeiros nas finais mundiais da Season 9. Já a FURIA se classificou com a vitória no ESEA Premier S31 #1. A Sharks Esports marcou sua presença ao vencer a repescagem sul-americana da Season 9. Fonte: TechTudo -
Guia Definitivo para você montar sua própria CFG
jlaM respondeu ao tópico de azor em Dicas e Tutoriais - CS:GO
Muito bom!- 3 respostas
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Resolvido Sugestão de cursos
jlaM respondeu ao pergunta de Antonio Matias em Desenvolvimento - Helpdesk
A plataforma é confiável, sim. Pode ir na fé! ? -
Review Gears 5: gráficos incríveis aliados à boa e velha jogabilidade
jlaM postou uma entrada em Notícia Gamer
Gears 5 é o novo game da franquia exclusiva da Microsoft para o Xbox One. Com a premissa de criar uma renovação sem perder a sua essência, o jogo aposta em uma Campanha mais longa, visual de cair o queixo, enredo envolvente e muitos modos multiplayers. Confira o review completo: Mais quem um shooter, um universo em expansão Depois de cinco capítulos, sendo esse o segundo no console da atual geração, Gears (que agora não é mais Of War) se consolida como uma das maiores franquias da Microsoft para o seu console exclusivo. O que começou como um simples shooter contra alienígenas, hoje se dá ao luxo de ter um mundo cujo enredo pode ser expansivo para além dos games, o que inclui desenhos, livros, quadrinhos, etc. Gears 5 mostra o quanto vasto é esse mundo, brincando em criar novos rumos na história, reviver situações que para muitos passaram despercebidas, e ainda criar reviravoltas que já se tornaram uma marca registrada da série. Ganha quem acompanha a franquia desde o seu primeiro título, onde há uma série de referência, tanto a personagens, como a eventos passados. Com isso, me arrisco a dizer que caso você seja um marinheiro de primeira viagem, a história não terá metade da graça que aqueles que acompanham a saga desde o inicio terão. O jogo continua a história mais atual da franquia, que começou em Gears of War 4. No protagonismo, há o quarteto composto por Kait Diaz, Del Walker, JD e Marcus Fenix - sim, o mais famoso personagem da série voltou de vez. Embora o jovem Fenix seja o foco das atenções no primeiro momento do jogo, é Kait quem brilha em Gears 5, concretizando muito do que o capítulo anterior já apontava. A jovem precisa lidar com fantasmas do passado, ao mesmo tempo em que muito da sua história, e principalmente a de seus pais, começa a ser revelada ao jogador. E aqueles que acharem ruim ver a família Fenix como coadjuvante da trama, após a conclusão da longa Campanha, dificilmente irão manter tal opinião. A forma com que a personagem foi construída faz com que as ramificações no enredo, citadas anteriormente, façam muito sentido, comprovando que Gear 5 pode ser um ponto inicial para a expansão da história da franquia. Uma obra de arte extremamente detalhista Os gráficos sempre foram um elemento no qual Gears of War foi referência. E o novo capítulo não faz feio, pelo contrário, não é exagero algum dizer que o game tem o visual mais bonito e realista feito até hoje, seja na composição de seus personagens e cenários, como na ambientação e cenas de animação de tirar o fôlego. Gears 5 tem tanto segurança na parte visual que brinca de entregar a cada capítulo um mundo mais rico em detalhes e ambientação. Entre eles, destaco o Capítulo 2 que impressiona desde os primeiros passos no mundo gelado de até sua despedida carregada de cenas de ação muito bem desenhadas. Confesso que por muitos momentos me desliguei da vida admirando as paisagens cobertas de gelo e neve enquanto deslizava sobre o meu Bote. Até mesmo os personagens da franquia e a sua famosa composição "carrancuda" tiveram melhorias. Elas fazem com que não sejam tão brutamontes, ao mesmo tempo em que não perdem suas características, trazendo um traço mais suave tanto na composição de suas estruturas físicas, como nas suas armaduras e outras vestimentas. Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o capricho com cada detalhe das centenas de localidades por onde passamos ao longo do enredo. Desde um laboratório com ferramentas cirúrgicas enfileiradas em uma mesa, até casas destruídas com o que sobrou de seus móveis, tudo com uma composição muito realista. Nos testes, Gear 5 rodou em um PC com a seguinte configuração: Placa de Vídeo: GeForce RTX 2080 Processador Intel i7 8700 Memória RAM: 16GB DDR4 XPG Mesmo com um hardware que ajuda demais a rodar o jogo com todos os elementos visuais na configuração Ultra, Gears 5 é um jogo belo até mesmo no Xbox One "comum". Sim! Há uma diferença enorme entre a versão para Xbox One X ou PC, para o console mais simples da atual geração. Mas o trabalho foi tão bem feito pela The Coalition que seu título se dá ao luxo de ter a sua "pior" versão com uma qualidade superior a de qualquer outro jogo para o videogame. A velha jogabilidade com uma pitada de inovação A jogabilidade de Gears of War é sempre um assunto que rende discussão. Ao mesmo tempo em que é defendida com unhas e dentes por sua legião de fãs, outra parte do público questiona o que seria uma mecânica "mais do mesmo" - para muitos até o elemento que mais desagrada na franquia. Para o que o game se propõe, Gears 5 faz muito bem a lição de casa e traz uma jogabilidade quase idêntica ao que foi apresentado em GoW 4. Basicamente, o jogo ainda traz como elemento chave o seu sistema de cobertura, do qual muitos tentaram copiar, mas pouco tiveram êxito. Mas também há espaço para algumas inovações. A primeira dela é o seu robô, chamado carinhosamente de Jack. Ele possui uma série de funções, como paralisar adversários, abrir portas e arrombar cofres. Também serve como desculpa para a franquia ter um sistema de habilidade, mesmo que ainda seja simples e de pouca influência no progresso. O que acham atenção é o quanto Jack mexe com a mecânica de combate. Por exemplo, agora é possível "revelar"inimigos que insistem em se proteger atrás de estruturas. O robô pode enviar um poderoso choque que levanta o oponente e faz com que ele fique vulnerável para ser alvejado. Jack também traz habilidades defensivas, que criam uma armadura provisória e bem resistente aos personagens. E, na minha opinião, a melhor de suas habilidades: a de reviver um companheiro de time ou os próprios protagonistas, que antes dependiam da boa vontade da I.A em levar um aliado para a sua ressuscitação. Outra novidade é o Bote utilizado para frequentar áreas cujo cenário é mais amplo que o convencional. Antes é preciso dizer que Gears 5 continua sendo um jogo linear, onde é praticamente impossível se perder do objetivo principal ou ficar sem saber para qual direção seguir. Entretanto, há uma sensação de exploração maior do que qualquer outro jogo da série, principalmente nesse momento, onde é possível adentrar partes do mapa atrás de itens colecionáveis e até cumprir rápidas e simples missões secundárias. Versus de sempre, retorno do Horda e o divertido Fuga Como de praxe, Gear 5 traz uma enorme variedade de Modos, o que ajuda a prolongar a vida útil do jogo. O seu modo Versus permanece praticamente o mesmo, com partidas Um contra Todos, Time contra Time, etc. Destaque para a personalização do seu personagem, que inclui Sarah Connor e a famosa caveira metálica T-800, ambos frutos de uma parceria entre o jogo e o próximo filme da franquia Exterminador do Futuro. O modo Horda, que retorna a pedido dos fãs, coloca você e mais quatro jogadores para combaterem até 50 ondas de inimigos, com a dificuldade aumentando a cada rodada. Já o modo Fuga chega como um dos grandes atrativos do jogo. Nele, você e mais três jogadores precisam fugir de uma determinada área com recursos limitados e um tempo para ser cumprido. Entretanto, há elementos de estratégia e competitivo que tornam o modo ainda mais atrativo. Além de um ranking com pontuação separada, os recursos disponíveis no mapa, armas e munição, são únicos, ou seja, você e seus companheiros brigam pelos mesmo itens. A cereja do bola é a opção de criar mapas e compartilha-los com a comunidade do jogo. Entretanto, durante o período de testes, foi quase impossível permanecer mais de uma hora sem qualquer problema nesses modos. Além de frequentes desconexões, muito do meu progresso dentro dos modos não foi registrado, o que fez com que todo o esforço fosse em vão. Torço para que isso seja prontamente corrigido assim que o game chegar às lojas. Imperdível Gears 5 consolida a franquia como a mais expressiva da era Xbox One. Seus gráficos deixam jogo um passo a frente que qualquer outro no quesito visual, servindo como uma prévia do que a próxima geração nos reserva. Já a sua jogabilidade, continua caindo como uma luva para o que o game propõe, mas pode parecer linear e batida demais para outros jogadores não adeptos à saga. Gears 5 é um game obrigatório para quem possui um Xbox One e a resposta perfeita para quem duvidava do peso dos títulos exclusivos da Microsoft. Fonte: TechTudo -
A equipe brasileira da MIBR foi confirmada em mais um desafio após a reformulação do elenco. Na manhã desta terça-feira (10), os brasileiros foram anunciados como uma das equipes participantes do V4 Future Esports Festival. Além da MIBR, outras equipes também foram confirmadas no campeonato. No Grupo A, a mousesports divide espaço com a Virtus.pro, Tricked e EZ4ME. Compõe o Grupo B, além da MIBR, a Ninjas in Pyjamas, GAMERZONE e adwokacik. A competição será realizada em formato de dupla eliminação e os três primeiros de cada grupos irão avançar aos playoffs. A fase decisiva será disputada em formato de eliminação simples. Todas as partidas serão MD3. Será o segundo evento que a adição recente da equipe, Vito “kNg” Giuseppe, competirá pelo novo time. Antes, a MIBR irá para Moscou e participará da BLAST Pro Series. A V4 Future Esports Festival será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro, em Budapeste, Hungria e terá uma premiação total de € 300 mil. Fonte: Mais eSports
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StarLadder Berlin Major 2019: veja estatísticas do campeonato de CS:GO
jlaM postou uma entrada em Notícia Gamer
O StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terminou neste domingo (8) com o tetracampeonato mundial da Astralis. Os dinamarqueses derrotaram a AVANGAR na final e subiram para a segunda colocação do ranking da HLTV. Além do título europeu, o Major contou com outros destaques individuais. Confira, a seguir, atletas que brilharam em estatísticas como rating, headshots e eliminações. Rating 2.0 Denis ''electronic'' foi o atleta com o maior rating do campeonato (1.31). O rifler da Natus Vincere se apresentou de forma consistente e foi um dos destaques do quinteto europeu. O rating é a estatística mais importante do Counter-Strike, pois, traduz, de forma precisa, a performance individual dos jogadores em um determinado período. O cálculo leva em conta algumas variáveis como taxa de eliminações, impacto e dano. 1º – electronic (Na'Vi) – 1.31; 2º – allu (ENCE) – 1.27; 3º – Kjaerbye (North) – 1.27. Dano por round Denis ''electronic'' também foi o atleta com a maior taxa de dano por round (92.5). O jogador russo brilhou ofensivamente pela Na'Vi e foi a maior fonte de kills da organização ucraniana. Contra a MIBR, por exemplo, o rifler foi o grande destaque do confronto que eliminou o time brasileiro. Na série, electronic esteve no topo do ranking de eliminações (59) e ADR (119.8). Markus ''Kjaerbye'' e Jonathan ''EliGE'' completam o pódio. 1º – electronic (Na'Vi) – 92.5; 2º – Kjaerbye (North) – 91.1; 3º – EliGE (Liquid) – 87.9. Eliminações totais Nicolai ''device'', MVP do StarLadder Berlin Major 2019, liderou a categoria ''eliminações totais''. O AWPer da Astralis foi o atleta que mais acumulou kills no torneio (313), independentemente da arma utilizada. Junto com os seus companheiros, o dinamarquês conquistou o título da competição e alcançou o tetracampeonato mundial, entrando para a história do CS:GO. 1º – device (Astralis) – 313; 2º – jkaem (Renegades) – 283; 3º – Magisk (Astralis) – 282. KAST Aleksandr ''s1mple'', atual melhor do mundo e AWPer da Na'Vi, terminou a campanha no topo do ranking KAST (Kill Assist Survived Traded) com 79% de participação. A estatística analisa a atividade de um jogador, isto é, o cálculo identifica a porcentagem de rounds totais em que o player executou pelo menos uma destas quatro ações: eliminação, assistência, sobrevivência ou troca. Jere ''sergej'' e Philip ''aizy'' completam o top 3. 1º – s1mple (Na'Vi) – 79%; 2º – sergej (ENCE) – 77.6%; 3º – aizy (North) – 77%. Headshots totais Justin ''jks'' se despediu da Alemanha na liderança de headshots totais (154), ou seja, eliminações com tiros na cabeça. O rifler da Renegades foi um dos principais nomes da histórica campanha australiana. A organização da Oceania eliminou equipes de peso como ENCE e G2 Esports, chegou longe nos playoffs e alcançou as semifinais da competição. Sanjar ''SANJI'' e Alexey ''qikert'', ambos da AVANGAR, também brilharam no quesito. 1º – jks (Renegades) – 79%; 2º – SANJI (AVANGAR) – 77.6%; 3º – qikert (AVANGAR) – 77%. Fonte: TechTudo -
Muito bom!
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Tenho HTv 5 há uns 2 anos. Tirando um período que ficou fora do ar por problemas de serviço - à época até teve alguns boatos de que o negócio já era - nunca tive problemas. Quando comprei, tinha uma internet à rádio de 5mb na minha casa. Os canais carregaram com qualidade HD, em alguns casos, SD, mas ainda assim dava pra assistir tranquilamente. Quando a internet passou a ser cabeada, não tive mais problema com qualidade dos canais. Com WiFi, realmente, é uma bosta! Hoje que tenho internet de 100mb fibra, não tenho problemas. Não existe mensalidade, anuidade, nem nada do gênero. Apenas tenha certeza de que sua internet não possui limitação de banda.
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MIBR estreia BLAST Pro Series Moscow contra Na'Vi; veja agenda completa
jlaM postou uma entrada em Notícia Gamer
A agenda da BLAST Pro Series Moscow 2019 de Counter-Strike: Global Offensive está definida. A MIBR será a representante brasileira na competição e estreia contra a Natus Vincere. O torneio acontece na Rússia, em Moscou, e terá uma duração de apenas dois dias: 13 e 14 de setembro. Seis equipes disputarão entre si o título e a maior parte da premiação de US$ 250 mil - aproximadamente R$ 1 milhão. Confira a agenda completa da BLAST Pro Series Moscow 2019 abaixo no horário de Brasília: 13 de setembro 8h15: forZe vs AVANGAR - MD3 (decisão da última vaga) 14h45: ENCE vs Vitality - MD1 14h45: NiP vs ? - MD1 14h45: Natus Vincere vs MIBR - MD1 16h15: NiP vs MIBR- MD1 16h15: Vitality vs ? - MD1 16h15: Natus Vincere vs ENCE - MD1 14 de setembro 7h30: Natus Vincere vs ? - MD1 7h30: ENCE vs MIBR - MD1 7h30: Vitality vs NiP - MD1 8h50: Natus Vincere vs Vitality - MD1 8h50: MIBR vs ? - MD1 8h50: NiP vs ENCE - MD1 10h10: Vitality vs MIBR - MD1 10h10: ENCE vs ? - MD1 10h10: Natus Vincere vs NiP - MD1 11h30: BLAST Pro Series Stand-off 12h30: Grand final - MD3 A BLAST Pro Series Moscow é um dos últimos eventos da organizadora no ano. Além dele, a RFRSH Entertainment tem apenas mais dois marcados - Copenhagen 2019 e Global Final - completando sete em apenas um ano competitivo. Fonte: Versus
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Boa noite Forbiddeen,,,· 1 resposta
Parabéns ficou T O P o novo ggames...com aquele velho espirito de chegar com humildade em todos nos membros,,,,
Vida longa e prspera
E obrigado por tudo...
estou feliz de maisssss..
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Salve manin. Me ajuda a ser um mendo da filewarez de novo? Vi que voltou mas eu não recebi nenhum convite como antigo usuário..· 1 resposta
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