Ir para conteúdo

CHAVES Channel

Membro
  • Postagens

    274
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    13,119 [Doar]

Postagens postados por CHAVES Channel

  1. CHAVES Channel
    Resident Evil Village traz uma campanha na qual em determinados momentos somos obrigados a encarar pequenos grupos de inimigos. Porém, a verdade é que, inicialmente, esses grupos seriam bem maiores.
    Em um vídeo sobre os bastidores da produção do game, foi revelado que as primeiras builds do título apresentavam um grupo muito maior de inimigos por seção, mas essa escolha acabou gerando discussões entre o time de desenvolvimento e o setor de qualidade.
    “Lembro de que houve uma reação bastante negativa, e o conteúdo do game acabou virando algo totalmente diferente do que o time de desenvolvimento lembrava de ter feito”, comentou Shutaro Kobayashi, gerente do setor de qualidade da Capcom.
    Sobrevivência mais ao pé da letra
    De acordo com os feedbacks colhidos pelo setor de qualidade, os grandes números de inimigos e a pouca munição do game foram bastante criticados, fazendo com que esse grupo responsável pelos primeiros testes classificassem os combates como “desinteressantes, frustrantes e chatos”. Isso fez com que o time mudasse até mesmo a sua ideia inicial, alterando a ideia de “uma luta pela sobrevivência” para “dê espaço a eles”.
    “No fim, percebemos que em vez de fazer os jogadores ficarem com medo simplesmente colocando monstros mais agressivos no caminho era melhor deixá-los mais paranoicos pensando em quando seriam atacados, ou mesmo sobre qual seria o próximo oponente. Então, quando um inimigo aparece, é implacável”, revelou o diretor Morimasa Sato.
    Você consegue imaginar como seria o game mais recente da franquia da Capcom com mais inimigos? Acha que isso teria feito o game melhorar ou piorar? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
    Resident Evil Village está disponível em versões para consoles e PC.
  2. CHAVES Channel
    Quem está com vontade de jogar um novo FPS, pode ficar de olho em Bright Memory: Infinite, que está com lançamento programado para esse ano. A desenvolvedora FYQD-Studio e a publisher Playism preparam um belo trailer de gameplay para o jogo, que você pode conferir logo abaixo.
    Para quem não ouviu falar muito sobre o game, vale saber que ele se passa em uma metrópole futurista no ano de 2036, um período em que um fenômeno estranho ocorreu nos céus de todo mundo sem qualquer explicação. Agentes especiais são enviados para diferentes regiões em busca de uma solução deste mistério, que logo se revela estar conectado a uma história de dois mundos.
    O trailer nos mostra um pouco dos perigos que poderemos enfrentar, além das cenas de ação rápidas que deixam o gameplay ainda mais interessante. Conforme mencionamos, Bright Memory: Infinite chega esse ano ao Xbox Series X/S e PC, mas os usuários do PS5 terão que esperar, já que o lançamento ocorrerá em outro momento ainda não anunciado.
     
  3. CHAVES Channel
    A Pokémon Company e a TiMi Studios haviam anunciado que teríamos novidades sobre Pokémon Unite, o MOBA da franquia, nesta quinta-feira (17), e elas certamente são boas para quem aguarda o game: o mês de lançamento do título tanto no Switch quanto no Android e no iOS foi revelado.
    De acordo com o comunicado oficial da empresa responsável pela franquia dos monstros de bolso, o título estará disponível no console da Nintendo já no próximo mês de julho, enquanto os dispositivos móveis vão iniciar os combates no título em setembro. Datas exatas devem ser compartilhadas posteriormente.
    Foi mencionado ainda que está nos planos permitir que os donos das três plataformas joguem entre si, bem como oferecer a possibilidade de usar a conta do Pokemon Trainer Club ou a Nintendo Account em todos os consoles para sincronizar o progresso entre dispositivos.
    Por fim, o time também divulgou um novo trailer que você pode ver mais acima nesta notícia e dá uma ideia extra do pacote presente nesta nova entrada de uma das franquias mais populares da Nintendo.
    Ansioso para curtir o que Pokémon Unite pode oferecer? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
  4. CHAVES Channel
    Estamos recebendo, de tempos em tempos, mais informações sobre aquilo que teremos em Overwatch 2, e as novidades mais recentes certamente serão muito bem recebidas pelos fãs brasileiros da série de tiro em primeira pessoa da Blizzard.
    Em uma mensagem divulgada no perfil oficial da franquia existente no Twitter, foi revelado que o Rio de Janeiro vai aparecer no próximo game em um mapa chamado Rio. Além da ambientação característica da Cidade Maravilhosa (com direito às famosas caixas d’águas azuis), também é possível ver locais como o Bar do Peixuxa, o Supermercado verde e o Clube Sinestesia.
    Além desse ambiente mais urbano, também é esperada uma praia com quiosques e a tradicional calçada que provavelmente também servirão de palco para os confrontos (e aparentemente é recomendado não se distrair muito com a vista para não tomar alguns tiros sem querer).
    Overwatch 2 ainda não possui uma data exata de lançamento, mas certamente esse cenário deve mudar na Blizzcon deste ano.
    E aí, gostou da novidade (que provavelmente vai casar muito bem com o personagem Lucio)? O que achou da homenagem da Blizzard ao nosso país? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
  5. CHAVES Channel
    Red Dead Redemption 2 já é muito divertido por si só, mas na versão de PC temos ainda mais possibilidades de experimentar o jogo de jeitos mais criativos com a ajuda de mods. O desenvolvedor Luke Ross é um dos fãs mais dedicados a criar mods que aprimorem ou mudem totalmente a maneira que jogamos os títulos da Rockstar e, desta vez, ele criou uma modificação que nos permite aproveitar o game de velho oeste em VR.
    Ross já tinha feito algo similar para Grand Theft Auto V no ano passado, então não é uma grande surpresa que ele tenha decidido fazer o mesmo com Red Dead Redemption 2 desta vez. Com o mod instalado, você pode colocar seu dispositivo de realidade virtual para ver o mundo com os olhos do seu personagem, mas os movimentos ainda ficam a cargo de um controle normal.
    Como pode ver no vídeo acima, que demonstra o uso do mod, não são só as cenas de gameplay que são exibidas desta forma, já que as cutscenes estão todas em VR também. Vale dizer que a modificação ainda está em acesso antecipado, então é esperado que ele seja aprimorado nos próximos meses até seu lançamento oficial.
    Vale dizer que quem quiser experimentar o mod terá que desembolsar um dinheirinho, já que ele não pode ser baixado de graça e é exclusivo para os assinantes do Patreon de Luke Ross. Considerando que o jovem desenvolvedor está trabalhando nesses mods em tempo integral, é algo mais do que justo.
  6. CHAVES Channel
    Em mais uma empreitada da comunidade de Resident Evil, surgiu na rede a informação de que um grupo está trabalhando em um remake de Resident Evil: Code Veronica utilizando o Unity Engine como motor gráfico.
    De acordo com as informações que estão na rede, o remake em questão vai trazer gráficos 3D, além de ser uma aventura tradicional em terceira pessoa e contar com uma versão reimaginada de todos os mapas do original.
    Foi mencionado ainda que o plano do time que trabalha no remake é trazer dois modos de jogo: Remake e Classic. Enquanto o primeiro vai adotar uma câmera mais livre em terceira pessoa e cenários expandidos, o outro terá câmeras com ângulos fixos, tal como visto originalmente há alguns anos.
    Caso esteja curioso, você pode conferir os vídeos que estão nesta notícia para ter uma ideia de como o projeto está ficando – lembrando que ele ainda não tem uma data de lançamento e, claro, sua disponibilização ainda depende de a Capcom não enviar uma carta pedindo para que os trabalhos sejam encerrados.
  7. CHAVES Channel
    A Opera, dona do navegador de mesmo nome e desenvolvedora de algumas ferramentas, lançou nesta quinta-feira (20) mais um aplicativo, o Opera GX Mobile, primeiro navegador gamer mobile do mundo.
    Desde o crescimento de 190% ano a ano do Opera GX, navegador voltado a jogos eletrônicos, mas de desktop, a Opera resolveu lançar seu primeiro e inédito navegador mobile gamer, que oferece itens dedicados, como navegação personalizada com o botão de ação rápida (FAB), usando vibração e feedback tátil.
    Ele também é capaz de sincronizar suas experiências mobile e do desktop por meio do recurso Flow, permitindo que os usuários compartilhem orientações, tutoriais e construções de personagens entre dispositivos.
    O Opera GX Mobile também oferece acesso instantâneo ao GX Corner – um espaço único na tela inicial do GX Mobile que apresenta as últimas notícias de jogos, ofertas e um calendário de lançamentos de jogos, além de um design inspirado em games, incluindo um conjunto de quatro cores diferentes de temas.
    O navegador conta com o Flow, que permite aos gamers sincronizá-lo com a versão do Opera GX para desktop utilizando apenas um QR Code exibido no navegador do desktop com o do celular.
    Ele é semelhante a um bate-papo compartilhado entre os navegadores do celular e do computador que permite enviar arquivos, links, vídeos do Youtube, fotos e notas pessoais e acessá-los a qualquer momento do telefone ou computador conectado. 
    É possível utilizar o Flow para compartilhar arquivos de até 10 MB.
    Outros recursos úteis no Opera GX Mobile incluem bloqueador de anúncios embutido e um diálogo de cookie. Os usuários também estão protegidos contra aqueles que tentam usar seus dispositivos para minerar criptomoedas.
    GX Corner
    Esse é um recurso exclusivo do navegador. No celular, ele fica abaixo da barra de pesquisa e da discagem rápida do navegador e apresenta notícias diárias relevantes e selecionadas sobre os próximos jogos, bem como um agregador de ofertas com links para jogos à venda. 
  8. CHAVES Channel
    Um filme animado de Injustice foi confirmado pela Warner Bros. e pela DC Comics. O anúncio de uma animação sobre a trama que ficou famosa no mundo dos jogos ocorreu durante a tarde da última quarta-feira (19).
    As empresas estavam realizando uma conferência com a imprensa para falar mais sobre o lançamento da segunda parte de Batman: The Long Halloween, porém a ocasião também serviu para revelar o filme animado de Injustice.
    Deuses entre nós
    Injustice se tornou uma conhecida franquia da DC Comics e da Warner Bros., após os lançamentos de dois jogos que foram bem recebidos por muitos jogadores.
    Desenvolvido pela NetherRealm Studios, responsável por Mortal Kombat, o primeiro jogo foi lançado em 2013, apresentando uma trama ambientada na Terra do Regime de Superman, uma das muitas terras da DC.
    Injustice: Gods Among Us mostra o que heróis que se assemelham a deuses podem fazer quando perdem o controle. Quando alguns heróis da Terra-0, a Terra "Príncipal", acabam viajando para outra realidade, logo se descobre que o Superman e outros heróis assumiram o poder e estabeleceram a Nova Ordem Mundial. Desta forma, um Superman ditador deve ser combatido por heróis de sua terra e por personagens que vêm da Terra-0.
    Sendo um excelente título de luta e entregando uma trama envolvente com os mais famosos personagens da DC Comics, Injustice se destacou e inclusive ganhou uma sequência. Lançado em 2017, Injustice 2 introduziu outros personagens da editora e utilizou novamente os nomes de peso do primeiro jogo.
    Vale lembrar que Injustice também conta com uma HQ, lançada no mesmo ano do primeiro jogo. A história em quadrinhos mostra os acontecimentos que antecederam o primeiro título, contando como o Superman desta terra saiu do controle e tornou-se um ditador.
  9. CHAVES Channel
    Clássicos da PlayStation estão com desconto no PS4 por tempo limitado. A lista de jogos inclui o lendário GTA: San Andreas, o saudoso Bully (cuja continuação tantas pessoas desejam) e o primeiro The Last of Us (um clássico moderno, digamos). 
    Além dos clássicos, há também jogos mais recentes que obtiveram muita relevância, pelos mais variados motivos, disponíveis por preços menores. Alguns exemplos são Goat Simulator, Star Wars Battlefront, Final Fantasy XV, e Dead Island: Definitive Edition.
    Confira abaixo 20 clássicos por menos de R$80 na PlayStation Store: 
    Bully: R$37,50
    Manhunt: R$37,50
    Metal Slug 3: R$12,50
    The Last of Us: R$39,95
    Red Dead Revolver: R$47,94
    Samurai Shodown VI: R$12,50
    The Last of Us Left Behind: R$26,95
    Coleção Arcade da Blizzard: R$59,92
    Uncharted The Nathan Drake Collection: R$39,95
    Star Wars Jedi Knight II Jedi Outcast: R$20,75
    Art of Fighting Anthology: R$12,50
    Twisted Metal Black: R$15,45
    GTA San Andreas: R$41,87
    Final Fantasy VII: R$33,25
    GTA Vice City: R$37,50
    DOOM (1993): R$9,95
    Pac-Man 256: R$13,45
    Max Payne: R$47,94
    GTA III: R$37,50
    Siren: R$15,45
    Todos os preços indicados nesta matéria são temporários. Portanto, caso você se interesse por alguma oportunidade, evite perder tempo. Se quer ver jogos com desconto também em outras plataformas.
  10. CHAVES Channel
    A demo de Scarlet Nexus, que foi anunciada no início de maio, está disponível para Xbox One e Xbox Series X/S.
    Nessa demonstração, você poderá jogar com Yuito Sumeragi ou Kasane Randall até chegar ao primeiro boss do game. 
    Yuito luta com ataques de longo alcance usando a espada e pode "pegar emprestado" poderes dos companheiros de equipe, como pirocinese, teletransporte, clarividência ou esclero cinesia.
    Já Kanase é especialista em ataques de médio alcance com facas voadoras. Ela também pode utilizar alguns poderes dependendo da composição do seu time: eletrocinese, hipervelocidade, invisibilidade e duplicação.
    Scarlet Nexus se passa em 2020, em um mundo onde formas de vidas bizarras, chamadas de Outros, começam a devorar seres humanos e então uma forma de combate à essas criaturas é formada.
    O jogo permite que o jogador escolha entre um dos dois personagens principais para seguir com a história a partir do seu ponto de vista, mas é necessário terminar o jogo com ambos os personagens para ter acesso a história completa.
  11. CHAVES Channel
    A distribuidora Take-Two Interactive pretende lançar 62 jogos entre 2022 e 2024. Sete deles serão games esportivos, o que coloca a empresa em competição direta com a Electronic Arts.
    Naturalmente, quando o nome da empresa vem à tona, é inevitável falar sobre Grand Theft Auto. Afinal, fãs do mundo inteiro aguardam esperançosamente pelo anúncio de um novo jogo da série. No entanto, não há confirmação de que GTA 6 seja ou não seja um dos títulos planejados.
    Em relatório fiscal, consta que a Take-Two Interactive alcançou US$3.37 bilhões em receita durante o ano fiscal encerrado em março de 2021. 68% da receita veio de jogos em que há muitas microtransações — Borderlands 3, Two Dots, WWE SuperCard — e lançamentos recorrentes — GTA Online, NBA 2K21.
    2020 foi um ano particularmente importante para GTA Online. O número de novos jogadores bateu recorde, além dos gastos dentro do jogo terem aumentado em 30% em relação ao ano anterior.
    O próximo grande passo de GTA 5 e GTA Online será o lançamento oficial com recursos para a nova geração. As versões de PS5 e Xbox Series serão lançadas em 11 de novembro, com a promessa de muitas melhorias técnicas (abrangendo desde o visual até a performance).
     
  12. CHAVES Channel
    A Netflix pretende expandir os negócios para o mercado de games, segundo reportagem publicada pelo The Information nesta sexta-feira (21). Por enquanto, nenhuma pessoa foi escolhida para liderar o projeto, apesar da empresa, supostamente, ter entrado em contato com alguns veteranos da indústria.
    Consta, no texto, que a Netflix considera criar um serviço semelhante ao Apple Arcade, que oferece jogos exclusivos (tanto por período limitado quanto definitivo) por meio de uma assinatura mensal.
    Em comunicado, a Netflix disse: "Nossos membros valorizam a variedade e qualidade do nosso conteúdo. É por isso que expandimos continuamente nossa oferta — de séries a documentários, filmes, originais no idioma local e reality shows. Usuários também gostam de se envolver mais diretamente com as histórias que amam — por meio de programas interativos, como Bandersnatch e You v. Wild, ou jogos inspirados em Stranger Things, La Casa de Papel e To All the Boys. Portanto, estamos animados para fazer mais com entretenimento interativo."
    Por enquanto, não há detalhes a respeito de como funcionaria essa expansão focada nos jogos. Contudo, o histórico da Netflix já indica que o interesse em mídias interativas não é recente. Afinal, o já citado Bandersnatch e o jogo de Stranger Things foram experimentos que alcançaram fãs do mundo inteiro. Resta saber quão disposta a empresa está em relação a seguir com esses planos e como os jogos funcionariam: esperamos que não seja necessário jogar com o controle da televisão, por exemplo (ainda bem que é pouco provável... Ou não).


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras