Ir para conteúdo

Joel Teixeira

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    108 [Doar]

Tudo que Joel Teixeira postou

  1. Valeu demais galera. Essa comunidade é tão foda que fico pensando em que caverna eu estava que não conheci antes. O discord então, nem se fala. Movimentado total. Abração aew.
  2. Cada aplicativo tem suas vantagens e desvantagens. Mas tirando a popularidade do WhatsApp não sei o que ele acrescenta em relação ao Telegram. Não fosse grupos de família eu já teria me livrado rsrs.
  3. Curto demais Xbox. Entrando no segundo ano de game pass ultimate e são tantos títulos que fico até perdido pra escolher. Ponto negativo que pontuaria pela minha experiência pessoal são dificuldades em relação a granularidade dos controles parentais. Não importa quantias restrições eu remova da conta do meu filho não dá pra liberar conteúdo on-line pra ele. Entrando no terceiro chamado já na MS sem resolução.
  4. Boa noite galera. Cheguei aqui através da recomendação de um amigo. Gosto de games principalmente old school e de RTS. Também desejo ser membro pra pode adquirir produtos na lojinha. Abraço a todos e muita saúde as famílias nesses tempos desafiadores.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras