Ir para conteúdo

Thalecco

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    298 [Doar]

Sobre Thalecco

  • Data de Nascimento 05-10-1998

Últimos Visitantes

1.213 visualizações

Conquistas de Thalecco

31

Reputação

  1. Visulizar Arquivo Tradução GTA San Andreas PT-BR Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e em junho de 2005 para Xbox e Microsoft Windows. Autor Thalecco Enviado 07-12-2019 Categoria Traduções de Jogos - Português Brasil
  2. Versão 1.0.0

    84 downloads

    Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e em junho de 2005 para Xbox e Microsoft Windows.
  3. Boa noite, se possível, reajam a este tópico por favor.
    O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.
    O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso.
  4. Qual notebook gamer vcs me recomendam comprar?
  5. Boa noite, Alguém possui um notebook DELL Vostro 5470, que já teve problemas na tela, e sabe qual a solução?
  6. Thalecco

    Cubo mágico

    Quem aqui sabe montar o cubo mágico, e qual o seu record?
    Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos.
    Assim mesmo, a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras