Ir para conteúdo

Gabriel Belo

Leecher
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    534 [Doar]

Análise do Arquivo postados por Gabriel Belo

  1. Citar

     

    A triste verdade (e eu falo isso enquanto fã do primeiro jogo) é que Dragon Age II é decepcionante. Não que seja um jogo ruim, muito pelo contrário: a aventura é interessante e divertida. Porém, para quem acompanha o trabalho da Bioware desde Baldur’s Gate, esta sequência de Dragon Age Origins parece um jogo incompleto: é como se a EA tivesse apressado o desenvolvimento do jogo para lançar na esteira do sucesso de seu antecessor.

    Com isso, o produto final foi feito sem o capricho que estamos acostumados a ver nos demais jogos da empresa. Mesmo com animações melhores e alguns momentos de puro brilhantismo, Dragon Age II é o game mais fraco da Bioware até hoje.

     

  2. O game recria muitos dos aspectos famosos da série de livros: bom desempenho nas aulas, sucesso nas suas aventuras e ganhar partidas de Quadribol vale pontos para a casa Grifinória. Falando em Quadribol, Harry poderá participar de muitas partidas do esporte no mini-game, que chega mais elaborado no segundo jogo. Agora é possível atacar membros do outro time, e pegar o pomo ficou mais complicado - sem se tornar frustrante. A possibilidade de comprar uma vassoura e armadura melhores também deixa o jogo mais interessante.

  3. Dentre todos os altos e baixos da franquia ao longo dos anos, Odyssey veio para reunir o que há de melhor em gameplay e ainda coube espaço para inovar. No fundo, até parece um jogo de uma série nova e, por vezes, temos que lembrar que ainda estamos jogando um Assassin’s Creed e não algum game de RPG de ação com temática espartana. Ainda assim, acredito que a franquia precisava se reinventar mesmo (desde o fim da trilogia Ezio) para sobreviver. E conseguiram isso muito bem. Desde The Witcher 3 não havia sido lançado um jogo tão vasto e detalhista de se jogar.

  4. Se Dark Souls 3 é realmente o fim da franquia, então podemos comemorar sua despedida com um título digno do legado da série. Ainda que o jogo nem sempre seja justo e esbarre em momentos de pura frustração, superar os desafios é gratificante. Sua atmosfera imersiva, unida ao combate afiado, geram um game altamente recomendado para fãs de RPGS de ação. Desde que eles não se incomodem com um pouco de masoquismo e centenas de mortes na campanha, claro.

  5. “Ei, você, parado aí. Coloque as mãos onde eu possa vê-las”. É basicamente assim que toda a campanha do game se desenrola. Em Hardline, o jogador assume o papel de Nicholas Mendoza, um policial cubano, cujo objetivo é capturar os traficantes que coordenam a distribuição de uma nova droga na cidade de Miami.

    Battlefield Hardline consegue despistar a abordagem militarista presente nos últimos jogos da série, o que pode acabar frustrando alguns fãs. No entanto, com uma campanha que agrupa elementos de diversos gêneros no melhor estilo série de TV e divertidíssimos modos multiplayer, Hardline é um spin-off digno de respeito e um shooter que vale cada centavo gasto.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras