Ir para conteúdo

MestreTM

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    0 [Doar]

1 Seguidor

Sobre MestreTM

  • Data de Nascimento 06-01-1999

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MestreTM

  1. Tenho convite n2x, gostaria de um tracker exclusivamente de anime (preferência dublados). Não aceito ASC !!
  2. Eu jogo de tudo, mas se for preferência eu prefiro PC e Xbox (ONE/360). Gosto do lance da gamepass, ajuda pra caramba pra quem não tem nenhum jogo pra jogar.
  3. Mano, se tu curtir trackers ou quer aprender sobre aqui é o lugar perfeito pra isso. Tem bastante conteúdo bacana, tu vai curtir.
  4. Mano, é até engraçado. Ganhei um desses de presente a um tempo atrás, mas eu tinha o X360 e me deram esse de PS3. Eu não pude aproveitar mas doei pra um amigo, espero que tenha sido um presente melhor pra ele kk.
  5. Cara, acho que fui um dos poucos a ser contemplado com essa maravilha da tecnologia chinesa. Lembro que eu ganhei o Polistation 1, tinham uns 1000 jogos que vinha junto do proprio console, com certeza já seria um ponto positivo para ser melhor que a própria playstation (claro que a minha tia pensou assim rs). Mas não desmerecendo nem nada, o polistation salvou um tempo meu quando meu N64 tinha estragado, pelo menos tinha algo pra me divertir hahaha.
  6. D2H6, energético pra ficar a noite dispertadão, mas se fosse pra comer uma pizza com certeza seria uma coquinha gelada ?
  7. Caramba, uma aula! Valeu msm, eu mesmo não sabia todas as variações.
  8. Eu rodo o wallpaper engine aqui sem a Steam estar logada. só o que eu fiz foi instalar ele normalmente e colocar para iniciar junto do windows. A única coisa que isso implica é que você não vai poder utilizar a workshop até você iniciar a steam novamente ou fazer o login, mas isso é normal quando estamos com a Steam offline.
  9. Considere também os Toshiba, a linha de HDs deles são mto top. Questão de velocidade é relativo, tem gente que afirma que um HD mais lento tem durabilidade maior, mas nessa parte técnica eu n sei muito sobre.
  10. Tem o lance de contas educacionais da Microsoft pra pegar azure (100 dolares free). Não sei se funciona ainda e também nem sei se vale o trampo, é bom msm pegar uma paga só que mais em conta, não vai ter dor de cabeça.
  11. Sou o mestre (não no sentido desumilde, mas como um professor ou alguém que quer ensinar e aprender), gosto de jogar FPS mas não sou muito bom nisso. Venho para o forum para interagir e aprender mais sobre os trackers brasileiros que temos hoje. Bom, basicamente é isso, espero fazer mais amizades aqui ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras