PUBG é um novo jogo para aparelhos móveis que já é amado por muitos fãs de jogos eletrônicos. Ele é um jogo de sobrevivência multiplayer online. Ele foi lançado primeiro para computadores e Xbox. Porém, no final do ano passado, sua versão para celular foi lançada na China e presume-se que, em breve, nos Estados Unidos. Dito isto, muitos jogadores estão ansiosos com a notícia. No entanto, muitas pessoas adorariam jogá-lo em uma tela maior. Felizmente, existem muitas soluções para isso. Neste artigo, você descobre como jogar o PUBG Mobile no PC com a ajuda de diferentes ferramentas de terceiros.
ApowerMirror
O ApowerMirror é um aplicativo desenvolvido para espelhar seu telefone no computador. O programa é compatível com iOS, Android, Mac e Windows. Com ele, você tem o controle total do seu telefone usando o mouse e o teclado. Além disso, você também pode usá-lo para gravar sua tela enquanto estiver jogando PUBG. Você pode tirar screenshots da tela se quiser, a qualquer momento durante o seu jogo. Caso queira conversar com seus amigos, basta usar a função embutida no programa. Veja como espelhar o PUBG Mobile no PC usando esta ferramenta profissional.
Conecte seu telefone ao computador.
Para iOS: Basta usar a função “Espelhamento de tela” na Central de controle. Deslize para cima no menu e clique na opção “espelhamento de tela”. Você encontrará uma conexão disponível. Clique nela e você será conectado instantaneamente.
Para Android: Você pode conectar seu telefone via cabo USB. Ou use o recurso Wi-Fi.
Uma vez conectado, você verá que a tela do seu telefone está sendo espelhada no PC. Agora você já pode usar seus recursos com os botões na parte direita da interface.
Baixe o aplicativo no seu telefone e no PC. Inicie o aplicativo.
BlueStacks
Outra ferramenta que você pode usar para jogar PUBG Mobile no PC é o BlueStacks. Ele é um emulador de Android que permite espelhar uma tela do Android no computador. Com isso, você poderá executar seus aplicativos Android diretamente no PC, da mesma forma que o jogo PUBG. Abaixo você lê como usá-lo.
Baixe o aplicativo e o arquivo apk PUBG no seu PC. Vá em “Meus Aplicativos” e clique no botão “Instalar apk” que pode ser encontrado na parte inferior direita.
Abra o PUBG no BlueStacks e faça login na sua conta. Digite seus detalhes de login nesta tela.
Vá em Configurações e clique em Exibir. Defina a proporção para “Padrão do Sistema”. Defina o DPI para alta e clique em “engine” e defina-o como Open GL.
Pronto, você já pode escolher os núcleos da CPU e configurações de RAM e saída. Tudo pronto para começar seu jogo.
Nox App Player
Nox App Player é outro emulador projetado para ser usado para jogar PUBG Mobile no computador. O programa fornece uma experiência completa para o Android conectado ao seu computador. Aqui estão os detalhes sobre como usá-lo.
Baixe o aplicativo em seu computador e instale-o.
Baixe o arquivo apk do jogo PUBG e inicie o Nox App Player.
Arraste e solte o arquivo apk no Nox e clique nele para começar a instalá-lo no Nox.
Depois de instalar o jogo, tudo pronto para jogar no computador.
MEmu App Player
O último aplicativo em nossa lista é o MEmu App Player. Ele é outro emulador que permite que você instale seu PUBG no PC, pois a ferramenta simula o sistema operacional de um telefone Android no computador. Para isso, o aplicativo requer Windows 7 ou superior. O driver de exibição também deve ser o OpenGL 3.0 e superior. Caso você tenha esses requisitos, prossiga com as etapas abaixo:
Baixe e instale o MEmu App Player em seu computador.
No MEmu, instale o arquivo apk do PUBG. Baixe o arquivo se você ainda não tiver feito isso.
Depois de instalado, você verá a tela inicial. Basta clicar nele e começar a jogar PUBG Mobile no computador.
Conclusão:
Estas são as melhores ferramentas que você pode usar para jogar PUBG no PC. Você pode testar e decidir qual ferramenta é melhor para você. Com os emuladores, o processo parece ser mais complexo. No entanto, se você usar o ApowerMirror, é muito fácil de navegar e terá outras funções além de simplesmente espelhar e controlar seu dispositivo Android no PC.
Créditos: José Silva : Airmore