Ir para conteúdo

Tradução River City Girls PT-BR 1.01

   (2 análises)

6 Screenshots

Descrição do Arquivo

SOBRE O JOGO

Há problemas, mais uma vez, nas ruas cruéis de River City, mas desta vez os rapazes estão tranquilos! Nesta novíssima entrada na lendária série de jogos de luta, os heróis de sangue quente Kuni e Riki foram capturados, deixando para as suas duras namoradas, Kyoko e Misako, algum serviço de retaliação. Enquanto dá socos e abre o seu caminho pela cidade, seja sozinho ou com um amigo, na cooperação local, irá adquirir novas habilidades, devorar poderes mágicos, empunhar uma diversidade de armas e lançar um arsenal de combinações, arremessos e ataques especiais que irão deixar os bandidos a chorar pela mamã, todos num estilo ultrajante de 16 bits! A ação incrível é pontuada por painéis de histórias de manga, cenas cortadas de desenhos animados e uma banda sonora de synth-pop épica. É um jogo de luta da velha escola para uma nova geração!

 

SOBRE A TRADUÇÃO

A tradução foi desenvolvida e publicada por uma equipe composta de tradutores e programadores da Tribo Gamer, portanto, todos os créditos de autoria pertencem a eles.

  • Versão: 1.01
  • Idioma: Português do Brasil
  • Plataforma: Microsoft Windows
  • Versão de jogo suportada: 1.00 e 1.01
  • Idioma de jogo suportado: Inglês
  • Lançamento: 19 de abril de 2020

 

COMO INSTALAR

Para instalar a tradução, baixe o instalador a partir do fórum; execute-o; e prossiga seguindo atentamente as instruções contidas no assistente de instalação.

 

 

Editado por Hush



Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.


l2lz

  

Parabenizo o tradutor pelo seu talento e dedicação em tornar esse jogo tão fiel e acessível  para o público brasileiro!

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras