Ir para conteúdo

Speccy 1.32.740

   (6 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

SOBRE O UTILITÁRIO

O Speccy é uma avançada ferramenta de informações de sistema para o PC. Ele é capaz de informar sobre o hardware usado atualmente no PC do usuário, incluindo também informações sobre a CPU, placa mãe, memória RAM, Placa de Vídeo, Discos rígidos, Drivers ópticos e suporte de áudio. 

  • Versão: 1.32.740
  • Plataforma: Microsoft Windows
  • Lançamento da versão estável: 20 de maio de 2018


COMO INSTALAR

Para instalar o utilitário, baixe o instalador a partir do fórum; execute-o; e prossiga seguindo atentamente as instruções contidas no assistente de instalação.

 



Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

l2lz

  

O Speccy é uma ferramenta essencial para obter informações detalhadas sobre o hardware do meu PC. Sua interface intuitiva torna fácil encontrar as especificações de cada componente. Com o Speccy, posso monitorar o desempenho e garantir a compatibilidade de software com o meu sistema. Recomendo esta ferramenta para usuários que desejam ter um conhecimento completo do seu hardware.

Link para a análise
asolera

  

O Speccy é uma ferramenta útil para obter informações detalhadas sobre o hardware do computador. Sua interface amigável e relatórios abrangentes facilitam o diagnóstico e a otimização do sistema. Recomendo para entusiastas de tecnologia.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras