Ir para conteúdo

PortableApps Atualizado 17.0.1

   (17 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

Portable App é  Um dos gerenciadores mais famosos deste tipo de aplicativos é o PortableApps.com Suite. Ele é apenas um programa que gerencia e lhe mostra de forma organizada os programas que você está carregando consigo, seja em um pendrive, memória flash ou no HD do seu netbook.

  • Passo 1. Baixe o PortableApps.com Suite no Baixatudo, sabendo que existem três versões diferentes: a primeira é só o aplicativo em si, vazio. A segunda vem com um pacote de aplicativos inclusos, já a terceira versão apresenta também o OpenOffice.org, suíte de aplicativos para escritório de código aberto.
  • Passo 2. Vá até a pasta onde você salvou o download e clique duas vezes para instalar o programa. Repare que durante o processo, ele pedirá para você escolher uma pasta onde salvará esses arquivos.
  • Passo 3. Pegue o seu pendrive com maior capacidade, conecte na USB e escolha-o nessa janela.
  • Passo 4. Em seguida, abra o seu pendrive e clique duas vezes no StarPortablesApp.exe. Ele abrirá uma espécie de “menu iniciar” com todos os programas já instalados.
  • Inúmeras possibilidades
  • Passo 5. Caso queira acrescentar outro programa de sua preferência, baixe-o no site PortableApps.com. Para instalar, clique em “options” e depois em “Install a New App”.
  • Passo 6. Escolha o programa executável que você baixou e pronto. Ele será instalado na suite, copiado para a pasta correspondente dentro do pendrive, e aparecerá na lista de programas do PortableApps.com Suite.
  • Passo 7. Clicando com o botão direito do mouse em cima de um desses programas, você ainda pode fazer duas configurações interessantes. Uma delas é indicar que este programa deve rodar automaticamente, a outra é poder renomeá-lo para um nome que seja mais amigável para você ou a pessoa que for usar.

Visite o site do PortablesApps.com e você ficará impressionado com a quantidade de programas disponíveis em versões portáteis, o que inclui aplicativos famosos como Skype, Audacity entre muitos outros.

 

268.png

Editado por LeandroSexy


O Que Há de Novo na Versão 17.0.1   Visualizar log de alterações

Lançado

Nova versão do software, Novo Ícone e uma foto ilustrativa de como é o programa!

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Outros uploads do xandytjp


Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

payday

  

Organização nunca é demais, portanto um app que auxilia no gerenciamento dos aplicativos vem bem a calhar

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras