Ir para conteúdo

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

MusicBrainz Picard é um aplicativo que o permite marcar e catalogar os arquivos em sua coleção de músicas.
Não é difícil de usar, mas pode parecer um pouco complicado no começo caso você tenha muitos arquivos. No entanto, uma vez que você rotular os primeiros, o resto será fácil.
MusicBrainz Picard permite que você edite as tags ID3 manualmente ou, se você achar que dá muito trabalho, você pode acessar o grande banco de dados online do MusicBrainz, que busca automaticamente as informações necessárias para o nome do arquivo. Então, o MusicBrainz marca automaticamente o arquivo de áudio e o salva com o nome original.
Se você acha que rotular sua coleção de músicas é uma tarefa longa e complicada, o MusicBrainz Picard mostrará uma nova maneira de rotular e catalogar seus arquivos.

71.png

Editado por LeandroSexy


O Que Há de Novo na Versão 2.5.6   Visualizar log de alterações

Lançado

Não há alterações disponível para esta versão.

  • Curtir (+1) 1

Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.


asolera

  

Muito útil para antigas coleções! Vlw

luckkaz

  

Belo UP!

Dhion

  

Gostei do programa, facilita bastante

kvh07

  

Muito útil, porém é pouco intuitivo. 

cucubanana

  

obrigado por compartilhar!

Bernar Metsuriu

  

Organização nunca é demais, ótima recomendação.

Junior Martins

  

Muito bom, vou dar uma conferida, obrigado por compartilhar.

DarkNetBR

  

Vou testar como alternativa ao MP3 TAG. Obrigado. 

eaehox

  

Muito bom no quesito organizacional 

Bruno Sampaio

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Bacana, testando... Valeu!

  • Curtir (+1) 1
erlandy lopez

  

Coloca as tag em suas musicas de forma automática e organiza em pastas que pode ser separadas por albuns, coletâneas etc...tudo de acordo com a vontade do usuário.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras