Ir para conteúdo

1 Screenshot

MusicBrainz Picard é um aplicativo que o permite marcar e catalogar os arquivos em sua coleção de músicas.
Não é difícil de usar, mas pode parecer um pouco complicado no começo caso você tenha muitos arquivos. No entanto, uma vez que você rotular os primeiros, o resto será fácil.
MusicBrainz Picard permite que você edite as tags ID3 manualmente ou, se você achar que dá muito trabalho, você pode acessar o grande banco de dados online do MusicBrainz, que busca automaticamente as informações necessárias para o nome do arquivo. Então, o MusicBrainz marca automaticamente o arquivo de áudio e o salva com o nome original.
Se você acha que rotular sua coleção de músicas é uma tarefa longa e complicada, o MusicBrainz Picard mostrará uma nova maneira de rotular e catalogar seus arquivos.

71.png

Editado por LeandroSexy

O Que Há de Novo na Versão 2.5.6

Visualizar log de alterações

Lançado

Não há alterações disponível para esta versão.

Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

  

Muito útil para antigas coleções! Vlw

  

Belo UP!

  

Gostei do programa, facilita bastante

  

Muito útil, porém é pouco intuitivo. 

  

obrigado por compartilhar!

  

Organização nunca é demais, ótima recomendação.

  

Muito bom, vou dar uma conferida, obrigado por compartilhar.

  

Vou testar como alternativa ao MP3 TAG. Obrigado. 

  

Muito bom no quesito organizacional 

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Bacana, testando... Valeu!

  

Coloca as tag em suas musicas de forma automática e organiza em pastas que pode ser separadas por albuns, coletâneas etc...tudo de acordo com a vontade do usuário.