Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Cyberpunk 2077 só em dezembro, o jogo foi adiado novamente


403 - Forbiddeen

312 views

 Share
Followers 6

Pegando todos de surpresa, a CD Projekt Red anunciou no Twitter que Cyberpunk 2077 foi adiado novamente e será lançado no dia 10 de dezembro, 21 dias depois da data inicial de lançamento (a data anterior era dia 19 de novembro).

O jogo já sofreu dois adiamentos desde abril e, há pouco tempo, havia sido confirmado pela desenvolvedora que não haveria um terceiro (as antigas datas eram dia 12 de abril, 17 de setembro e a última era 19 de novembro). Contudo, a equipe pediu desculpas e informou que, por mais que 21 dias pareça um período que não há muito o que fazer, é algo que ajudará muito a refinar a experiência. Confira o tweet:

 CD Projekt Red disse que é um desafio muito grande testar e validar nove versões diferentes do game e que, apesar de o jogo ter ido à Gold (ou seja, estar completo), ainda há muitas melhorias a serem feitas, bugs para serem corrigidos e coisas para refinar. Portanto, a publisher preferiu adiar e ter certeza que a qualidade será mantida do que arriscar lançar um patch de lançamento que não corrija todos os problemas técnicos.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro de 2020 para Xbox One, PS4, PC e Google Stadia. As versões de PS5 e Xbox Series X chegam em 2021, mas ambos os consoles poderão rodar o game através de retrocompatibilidade no lançamento.

 Share

9 Comments


Recommended Comments

  • VIP Lifetime
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

E pensar que já fiz a encomenda do meu jogo! Fiquei triste em saber disso 😞

image.png

Foda, mas eu acho positivo, quanto mais polido e otimizado minha 1050ti agradece, tava pensando em pegar uma 1070 ti pra jogar, mas usada no ML ta saindo 2000 bananas, o roubo é grande.

Link to comment
  • Fundador
2 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Foda, mas eu acho positivo, quanto mais polido e otimizado minha 1050ti agradece, tava pensando em pegar uma 1070 ti pra jogar, mas usada no ML ta saindo 2000 bananas, o roubo é grande.

Por esse preço tá bem roubado mesmo! Vale a pena esperar e ver... hoje os títulos estão saindo melhores para PC fracos.

Link to comment
  • Administrador

kkkkk queria o jogo mas na moral a empresa ta de sacanagem, desde 2013 em dev, saiu que o jogo tava em gold (ta pronto pra lançar sem faltar mais nada) e vem com essa vei, sacanagem com o consumidor, esse jogo tem que ser ao menos perfeito, é o mínimo pela demora.

Link to comment
  • Fundador
Em 29/10/2020 em 15:23, LoadSec disse:

kkkkk queria o jogo mas na moral a empresa ta de sacanagem, desde 2013 em dev, saiu que o jogo tava em gold (ta pronto pra lançar sem faltar mais nada) e vem com essa vei, sacanagem com o consumidor, esse jogo tem que ser ao menos perfeito, é o mínimo pela demora.

A culpa é dos consoles de 2013... por isso ainda não saiu.

Link to comment
Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, finalmente consigo rodar joguinhos com RAYTRACING! E bem... para minha surpresa o propagonista do Cyberpunk 2077 é um vampiro, não acredita? Eu posso provar, assistam ao vídeo.
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Mais um jogo de graça pessoal! Basta acessar esse link, clicar em GET THIS GAME. Precisa estar logado, você receberá a KEY por email.
    • By Sr. Milk Shake
      Para quem está chegando agora, o Star Wars Battlefront II: Celebration Edition é o jeito completo de viver experiências épicas de batalha no universo Star Wars. Aproveite mais de dois anos de atualizações de conteúdo grátis e obtenha a coleção completa* de conteúdo de personalização!
      Jogo Base
      Todas as atualizações de jogo do passado e do futuro** à medida que forem lançadas.
      Mais de 25 aparências de heróis
      Inclui seis Aparências Lendárias e aparências para Rey, Finn e Kylo Ren inspiradas em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chegam em 17 de dezembro.
      Mais de 125 aparências de soldados e reforços
      Mais de 100 emotes e falas de heróis e soldados
      Mais de 70 poses de vitória de heróis e soldados.
      Garanta já sua copia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/star-wars-battlefront-2/home
      A promoção termina 21/01/2021 às 13:00
    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Nvidia: Como corrigir a placa gráfica que não está sendo exibida no Gerenciador de dispositivos
      O que saber sobre Nvidia?   Quando falamos do mercado de games, surge esta linha de GPUs, que para seu correto funcionamento requer a instalação de alguns drivers para Windows, porém, como tantas coisas podem trazer consigo uma série de falhas, uma delas passa a ser em relação ao drivers quando instalados, certamente o ideal é contar com o gerenciador de dispositivos, só que o dispositivo não apareça nos adaptadores de vídeo, o que impede que os drivers sejam instalados, para que isso Autor Allanatulu Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 11-01-2021 01:36  
    • By Allanatulu
      O que saber sobre Nvidia?
       
      Quando falamos do mercado de games, surge esta linha de GPUs, que para seu correto funcionamento requer a instalação de alguns drivers para Windows, porém, como tantas coisas podem trazer consigo uma série de falhas, uma delas passa a ser em relação ao drivers quando instalados, certamente o ideal é contar com o gerenciador de dispositivos, só que o dispositivo não apareça nos adaptadores de vídeo, o que impede que os drivers sejam instalados, para que isso mude devemos seguir algumas dicas de como consertar a placa gráfica que não é exibido no Gerenciador de dispositivos e no texto a seguir estarão os detalhes, vamos ver.
       
      Como consertar a placa gráfica que não aparece no Gerenciador de dispositivos em Nvidia?
       
      Atualização do driver: a instalação dos drivers é uma prioridade se queremos resolver Como consertar a placa gráfica que não aparece no Gerenciador de Dispositivos, apenas que devemos seguir as instruções abaixo:
       
       Vá para a página do fabricante e procure o que está instalado em nosso sistema operacional Todos os drivers devem ser baixados para o dispositivo, não incluindo o driver Nvidia GPU Quando a instalação de outro software de driver é concluída, reiniciamos e vemos sem a GPU é exibida no gerenciador de dispositivos No site do fabricante da GPU é possível instalar o driver O problema pode ser resolvido, mas se não, você deve continuar com outras opções.  
       Verificando no Gerenciador de Dispositivos: Sem instalar os drivers adequados não é possível resolver como consertar a placa gráfica que não aparece no Gerenciador de Dispositivos, mas a GPU Nvidia pode aparecer na lista de outros dispositivos ou no PCI-E, que verificaremos com as etapas abaixo:
       Ao pressionar o botão direito do mouse no início, vamos para o gerenciador de dispositivos Agora podemos ver e mostrar os dispositivos ocultos Eles devem ser exibidos mostrando um ícone de exclamação, o que representa um problema com este dispositivo Com o botão direito do mouse daremos para atualizar os drivers Escolhemos ser pesquisados automaticamente Se estiver disponível, o Windows se encarregará de instalá-lo.  
       O Windows Update: com o conteúdo que podemos encontrar através do Windows Update, temos a opção de baixar e instalar os drivers de dispositivo mais recentes, graças ao fato de que são verificados, podem ser compatíveis com a versão que usamos e alcançamos resposta Como consertar a placa de vídeo que não aparece no Gerenciador de dispositivos em Nvidia, só precisamos fazer o seguinte:
       
       Vá para as configurações e insira atualizações e segurança Vá em busca de atualizações do Windows insistindo se parece que estamos atualizados A pesquisa será executada e o driver atualizado será baixado Depois de concluído, você deve reiniciar e verificar se o dispositivo então aparece no administrador, se não, ainda temos opções para tentar.  
       
       A verificação da GPU Nvidia: é importante que a GPU esteja bem conectada, isso no slot PCI E, uma das opções possíveis em relação a Como consertar a placa gráfica que não é mostrada no Gerenciador de Dispositivos para esta verificação, então temos que fazer o seguinte:
       
       Com o PC desligado, desconecte o cabo de alimentação Abrimos a CPU e verificamos se a GPU está bem conectada, considerando ao mesmo tempo que passa a depender de uma fonte de alimentação adicional que também deve ser verificada. Fechamos a CPU e ligamos Fazemos a verificação no gerenciador de dispositivos.  
       
       Reinstalando o windows e instalando os drivers: caso as tentativas anteriores de Como consertar a placa gráfica que não é mostrada no Gerenciador de Dispositivos Nvidia não tenham funcionado, chegamos a esta possibilidade, onde reinstalaremos o Windows, em seguida, faremos uma cópia de backup e começaremos a procurar um novo começo e temos que fazer o seguinte:
       
       No sistema operacional, verifique se a GPU é exibida no Gerenciador de dispositivos sem instalar o software Se aparecer, instalaremos os drivers de GPU baixados e os outros Caso não apareça no gerenciador de dispositivos, você deve procurar atualizações na atualização do Windows antes de instalar algo, que você pode verificar e instalar conforme necessário  
       
       
       Se nenhuma dessas soluções funcionar, significa que a GPU está com defeito, a placa ou mesmo o slot PCI E.
       
       Desta forma, chegamos ao final deste guia Nvidia, agora você está ciente de Como consertar a placa gráfica que não é mostrada no Gerenciador de Dispositivos, trabalhe e aproveite ao máximo.
       




História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable