Ir para conteúdo

Sony quer acertar no preço da PS5 e está ciente da situação económica global

 

A PlayStation está ciente da actual situação económica global e dos efeitos da pandemia COVID-19 nos diversos países afectados, acreditando que conseguirá apresentar um preço justo para a sua PlayStation 5.

Na mesma entrevista na qual falou do entusiasmo em torno do lançamento de The Last of Us: Parte 2, Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, falou dos planos para um lançamento global da PS5 e como estão a cumprir os calendários planeados.

"Tentaremos acertar no preço e no valor da proposta," disse Ryan sobre o preço da PS5, que por enquanto ainda continua por revelar.

Segundo Ryan, a PlayStation sabe que vivemos num momento de maior dificuldade financeira e espera que sintas que perante o que a consola oferece, o seu preço será justo.

Ryan disse ainda que a COVID-19 não teve um impacto significativo no fabrico das unidades da PS5 para o lançamento e não espera escassez de stock quando chegar a hora de a lançar.

Em conversa com o GamesIndustry, Ryan também falou sobre o preço da PS5 e como a Sony compreende que as pessoas estão a passar por momentos difíceis e querem na mesma um dispositivo de entretenimento que os ajude a escapar à realidade.

"A história recente disse-nos que os videojogos é um dos passatempos e um dos negócios que beneficia em tempos economicamente difíceis. É bem lógico, as pessoas não têm dinheiro para sair e por isso ficam em casa. Agora, quem sabe como será esta recessão, o quão profunda será e quanto tempo durará. As referências histórias, os modelos históricos, que foram aplicados no passado, podem nem sequer ser aplicáveis no futuro."

"Penso que a melhor forma de abordar isto é fornecer a melhor proposta de valor possível. Não significa necessariamente o preço mais baixo. Valor é uma combinação de várias coisas. Na nossa área significa videojogos, significa vários jogos, profundidade nos jogos, variedade de jogos, qualidade nos jogos, o preço dos jogos...tudo isso e como se avaliam no conjunto de funcionalidades da plataforma."

 

9 Comentários

Comentários Recomendados

Ripperjf

Membro

Postado

Ah essa eu quero só ver, eu chuto uns R$ 2.500 no mínimo.

Ikki de fenix

VIP Vitalício

Postado

  • VIP Vitalício
  Em 29/05/2020 em 23:25, Cleyton Soares disse:

Nada que 5k não pague =[

 Com o dolar nas alturas, se pagar ta ''barato'' kkkk

valdemmort

Membro

Postado

Nada que um coração não pague kkkkkkkkk

Heisenbergbr

Membro

Postado

nada que um rim, coração não pague kkk

Waka

Membro

Postado

Nesse lançamento vai ser um facada

Ripperjf

Membro

Postado

Acho que nessa geração eu irei de Xbox, começando pelo fato de que a versão com disco custa $100 a menos, e a Microsoft finalmente acordou para a vida e está investindo pesado em exclusivos, que na minha opinião foi o que afundou o Xbox One e fez o PS4 ficar muito a frente, e isso sem citar o Xcloud e o Game Pass.

Visitante
Adicionar um comentário...