Assassin’s Creed Valhalla: Ubisoft se corrige e volta atrás sobre tamanho do jogo
Mapa de Assassin’s Creed Valhalla será “um pouco maior” que o de Odyssey, confirma produtor da Ubisoft
Não faz muito tempo desde que anunciaram que Assassin’s Creed Valhalla não seria o maior e mais longo título da franquia, mas parece que isso não indicava o tamanho do mapa do jogo. O mapa de Valhalla provavelmente será um pouco maior do que Odyssey, de acordo com Julien Laferrière, produtor de Assassin’s Creed.
Em uma entrevista com o YouTuber Julien Chièze (traduzido via Reddit), Laferrière disse que o tamanho do mapa de Assassin’s Creed Valhalla é maior que o Odyssey de 2018, jogo esse que representava a maior área que a série de mundo aberto tinha visto até agora, chegando ao redor de 90 milhas quadradas de terreno jogável. O motivo, segundo o produtor, é que Valhalla se passará em mais regiões, uma vez que promete retratar a expansão Viking:
“Diria que em termos de tamanho, provavelmente é um pouco maior do que Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos atualmente, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega.
Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que apresentará muitas e muitas horas de gameplay aos jogadores.”
O comentário anterior (agora removido) de Malek Teffaha, gestor de comunicações na Ubisoft do Oriente Médio, disse que o mundo de Valhalla não seria o maior nem o menor da série. No entanto, obviamente ainda precisamos pôr as mãos em Valhalla para fazer essas comparações, mas vale lembrar que a afirmação original pode não necessariamente contradiz o comentário de Laferriere. O mapa de Valhalla pode realmente ser o maior da série em termos de área terrestre, mas o conteúdo em missões distantes e locais únicos pode ter sido reduzido.
De qualquer forma, ficaremos à espera de uma gameplay desse jogo claramente ambicioso para saber o que faremos neste grande mapa. Por fim, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim de 2020 para PC (exclusivamente na Epic Store); PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Stadia.
14 estúdios trabalharam em Assassin’s Creed: Valhalla
Valhalla já estava em desenvolvimento há dois anos e meio pela Ubisoft Montreal, o mesmo estúdio por trás de Origins. A equipe é liderada pelo diretor criativo Ashraf Ismail, o mesmo de AC: Origins e Black Flag. O fator mais impressionante, no entanto, é que a Ubisoft Montreal teve a ajuda de outros 14 estúdios que ajudaram em partes específicas da produção do game.
Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C; os jogadores de Valhalla conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã; além de batalhar ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo.
Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex.
Fonte: Julia Braz/Combo Infinito
- 1
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora