Ir para conteúdo
KTO

Como configurar o PC para sugerir automaticamente o OneDrive

Veja como definir o serviço de armazenamento em nuvem como destino padrão cada vez que você for salvar um documento.

 

1º passo: Na barra de tarefas do Windows 10, clique na seta apontando para cima. Na janela que será exibida a seguir, clique no ícone do onedrive (a nuvem branca). Em seguida, clique em "Configurações" (ícone de engrenagem).

330xNxone.jpg.pagespeed.ic.9413a56dd3.jp

 

2º passo: Na janela do OneDrive que será aberta, clique na guia "Salvamento Automático". No menu suspenso à direita de "Documentos" e "Imagens", selecione "OneDrive". Após, clique em "Ok".

330xNxone2.jpg.pagespeed.ic.2e89d94450.j

Pronto! Da próxima vez que você for salvar um arquivo, o Windows deve oferecer automaticamente o OneDrive como local de salvamento padrão.

 

 

 

  • Curtir (+1) 1



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras