Ir para conteúdo

O mercado de Battle Royale estaria diminuindo o investimento nos demais tipos de jogos?


Posts Recomendados

Fiz um vídeo sobre a recente comunicação da Activision em retirar o Zombies do COD MOBILE pois o mesmo não estaria respondendo conforme as expectativas financeiras e quantitativas:

Me fez pensar em uma vertente a respeito dos games, estaria a demanda exponencial por jogos no estilo Battle Royale, fazendo com que as grandes Produtoras de Games focarem nos mesmos e deixarem de lado momentaneamente os demais modos?

Editado por contato noobsensato
link não funfou
  • Curtir (+1) 1

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@contato noobsensato Discordo. Só criaram um novo segmento. Eu mesmo nunca joguei esse 'modo' rs.

Boa, só espero que o Corona Vírus não afete mais o mundo dos Games. Pois a própria E3 já foi cancelada e com isso vários jogos vão sofrer alterações/adiamento, abrindo mais espaço para o mercado de Battle Royale crescer.

Não que isso seja ruim, mas impacta negativamente a quem realmente está esperando o desenvolvimento dos games e consoles que seriam apresentado na E3.

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@contato noobsensato Isso não vai afetar em nada. É uma oportunidade. Games são consumidos em CASA e temos que ficar em casa rsrs... vão vender até mais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras