Anderson Ferreira Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Olá, tenho 1 convite do BJ e gostaria de trocar por um convite do The Toonz. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 16 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 10, 2020 @Anderson Ferreira Acredito que o @NeoG3X tenha. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Não tenho. Mas logo aparece alguém ai que tenha. Boa sorte ae. 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 que tracker é esse? qual o conteudo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 @Anderson Ferreira Rapaz, não tenho este que você procura, mas estou louco por um convite do BJ. Você pode me ajudar? Tenho Filewarez, até abri um tópico aqui tentando troca, mas até hoje nada... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Março 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2020 1 hora atrás, Botas disse: que tracker é esse? qual o conteudo? Pelo que sei é um fórum que tem filmes, séries, animes com bastante conteúdo em dual áudio. Não achei muita informação dele. 40 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: @Anderson Ferreira Rapaz, não tenho este que você procura, mas estou louco por um convite do BJ. Você pode me ajudar? Tenho Filewarez, até abri um tópico aqui tentando troca, mas até hoje nada... Filewarez já tenho, realmente convite do BJ é raro e infelizmente é o único convite que tenho, meu único interesse é no The Toonz mesmo. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Vc é usuário Overlord lá no BJ? Eu tenho The Toonz... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Março 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2020 Consegui o convite com @Luiz_mask obrigado a todos pela atenção. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Legal, oportunidade pro pessoal trocar convites, ainda mais BJ que hoje em dia é raríssimo de se encontrar! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Pessoal, combinei com o @Anderson Ferreira que o convite do BJ ficaria disponível para o @403 - Forbiddeen fazer uma promoção para o pessoal aqui do fórum... Logo teremos novidades... Apenas uma pequena contribuição para o fórum.. 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Muito legal da sua parte @Luiz_mask. Parabéns pela atitude. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2020 @Luiz_mask Caramba mano, obrigado! Você será recompensado por essa grande atitude, a tempos estamos tentando ter um convitinho do BJ! Já avisei o @LoadSec, vamos pensar em algo e ainda essa semana iremos sortear! Aguarde. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 10 horas atrás, Luiz_mask disse: Pessoal, combinei com o @Anderson Ferreira que o convite do BJ ficaria disponível para o @403 - Forbiddeen fazer uma promoção para o pessoal aqui do fórum... Logo teremos novidades... Apenas uma pequena contribuição para o fórum.. Muito bom, parabéns pela iniciativa e de disponibilizar o convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 11 horas atrás, Luiz_mask disse: Pessoal, combinei com o @Anderson Ferreira que o convite do BJ ficaria disponível para o @403 - Forbiddeen fazer uma promoção para o pessoal aqui do fórum... Logo teremos novidades... Apenas uma pequena contribuição para o fórum.. Parabéns pela atitude @Luiz_mask em contribuir com o fórum! Só por curiosidade, você já é membro do BJ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 57 minutos atrás, M-Alps disse: Parabéns pela atitude @Luiz_mask em contribuir com o fórum! Só por curiosidade, você já é membro do BJ? Já sou membro lá sim... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 (editado) Troca concluída. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Editado Março 12, 2020 por NeoG3X 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados