Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 8, 2020 1 2 10 38 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: ASSASSIN’S CREED ODISSEY Ciclo Épico Obtenha todos os troféus. Isso. É. Esparta! Complete a Batalha dos 300. Uma Odisseia em Progresso Conclua o Episódio 1. Erros Passados Conclua o Episódio 2. Mal Descoberto Conclua o Episódio 3. Mentes Brilhantes Conclua o Episódio 4. Das Cinzas Conclua o Episódio 5. A Queda da Democracia Conclua o Episódio 6. Uma Lenda se Formando Conclua o Episódio 7. Retomando Atenas Conclua o Episódio 8. Fim da Odisseia Conclua o Episódio 9 + Epílogo. Cria de Poseidon Conclua todos os objetivos de locais submersos. Deixe Sua Marca Faça seu primeiro entalhe. Você Trabalha para Mim Agora Recrute e designe um NPC (personagem não-jogável) Lendário para o seu barco. Brilhante! Adquira e equipe seu primeiro item Lendário. Eu Sou a Lenda Equipe 1 arma corpo a corpo Lendária e 5 partes de armadura Lendárias. Não se Divertiram? Torne-se o Campeão da Arena Semideus Chegue ao Nível 50. Poder dos Deuses Adquira uma Habilidade ativa de Nível 3. Legado Restaurado Melhore sua Lança para o Nível 6. Topo da Cadeia Alimentar Torne-se o Mercenário número um. O Culto Desmascarado Derrote todos os Cultistas do Cosmo. Olhar de Desprezo Recupere o olho do Ciclope de uma cabra na Cefalônia. Companheiro de Hermes Descubra todas as sub-regiões da Grécia. À Imagem de Perseu Derrote a Medusa. Labi(rindo) do Minotauro Derrote o Minotauro. De Olho na Recompensa Derrote o Ciclope. Enigma da Esfinge Supere a inteligência da Esfinge. Senhor dos Mares Melhore completamente o Adrasteia. Os Argonautas Encha o Adrasteia de Tenentes Lendários. Mestre da Caça Conclua a sequência de missões das Filhas de Ártemis. “Todos saem ganhando!” Conclua a sequência de missões de Markos. Confie em Mim, Eu Sou um Doutor Conclua a sequência de missões de Hipócrates. Uma Vida de Pirata Para Mim Conclua a sequência de missões da Xenia. Em Busca do Ouro Conclua a sequência de missões Olímpicas. Flagelo do Egeu Afunde o primeiro Navio Épico. Esporte de Sangue Derrote um Mercenário na Arena. Melhor, Mais Rápido, Mais Forte Melhore o Adrasteia pela primeira vez. Credo Fashionista Equipe um conjunto de Armadura Lendária. Nos Braços de Afrodite Passe a noite com outro personagem. Uma Cabeça a Menos… Derrote um ramo inteiro de Cultistas do Cosmo. Legado Descubra Atlântida e fale com Pitágoras. Velocidade Máxima Parta um navio ao meio. Eu Tenho a Força Realize um Ataque de Avassalamento com cada tipo de arma. Mestre da Guerra Mate o Líder de qualquer região com poucos recursos além de Megaris. Misthios Em Treinamento Conclua 20 Recompensas, Contratos de Guerra ou Missões Navais dos Quadros de Mensagens. De Ilha em Ilha Conclua 20 missões nas ilhas de Pefka, Obsidiana e Abantis. Infame Eleve a Recompensa por você até o nível máximo. Herói Sob Contrato Vença sua primeira conquista em terra em qualquer região, exceto Megaris, na Jornada Heroica. A Ira das Amazonas Parta um navio com uma tripulação composta só por mulheres. Toque de Midas Entalhe um Efeito Lendário em um Item Lendário. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora