Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 8, 2020 1 5 8 20 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO JOGO JUST CAUSE 4 PLAYSTATION 4 Rico esteve aqui Desbloqueie todos os Troféus de Just Cause 4 O conto do Escorpião Conquiste Illapa Ao redor do mundo Descubra todos os locais do jogo Completamente abastecido Obtenha todos os diagramas de entrega de suprimentos Instalamos uma arma gigante Complete a operação Lança da Areia E se eu… mergulhar? Complete a operação Andarilho do Vento Bota no chão! Complete a operação Barca do Trovão Todo um Exército do Caos Alcance o nível 14 do Exército do Caos Aqui para ficar Conquiste todas as regiões Conheça o meu nome Entre no placar de cada façanha Gosto de manter minhas opções abertas Desbloqueie todas as modificações do Gancho Último Herói de Ação Ajude Garland King a finalmente terminar o filme dela Conhecimento é poder Descubra os mistérios da Tumba Perdida de Otorongo O nome dele é Luis Ajude o Sargento a impedir uma invasão de reforços da Mão Negra Mostre-me o caminho Descubra todas as estátuas antigas Eu sinto a necessidade… Filme todas as acrobacias de velocidade …Maior o tombo Destrua todos os dirigíveis de vigilância Motorista de acrobacias Filme todas as acrobacias com veículos Todos movimentos certos Filme todas as acrobacias com o traje planador Estamos funcionando Conquiste todas as fábricas Sede por viagens Descubra 50% de todos os locais possíveis Onde eu pertenço Pise no ponto mais alto de Solís Sonhos de pinball Destrua um veículo com um disparo secundário “Ricochete” da espingarda PBX Autobalote 4 Camuuuflagem Transforme 10 soldados da Mão Negra em vacas usando a Arma de Vaca em uma sessão. Jogo do amarelão Colida com um avião em movimento pilotando seu próprio avião Bando do Rico Recrute todos os pilotos Um amor maior Use somente o Balão por 15 minutos não consecutivos — Propulsor e Motor Retrátil desativados! Grandes Clássicos Use somente o Motor Retrátil por 15 minutos não consecutivos — Propulsor e Balão desativados! Decolagem Use somente o Propulsor por 15 minutos não consecutivos — Balão e Motor Retrátil desativados! Não engasgue com a minha fumaça Supere a pontuação de alguém enquanto acompanha a façanha manualmente Permita me apresentar Ajude Sargento com sua emboscada, encontre o arqueologista Javi Huerta e visite Garland King no set Estoque de armas Obtenha todos os diagramas de armas pequenas e pesadas Descarte de bomba Remova todos os veículos com explosivos dos portos de Solís A marca do Caos Aumente seu nível de Exército do Caos enchendo a barra de Caos Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora