Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 8, 2020 1 5 8 24 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO JOGO PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS PLAYSTATION 4 Ganhei no PUBG Adquira todos os troféus. Último Sobrevivente Vença 10 vezes uma partida. Winner Winner Chicken Dinner! Vença uma partida jogando em modo solo. Te Dou Cobertura Vença uma partida de Duplas. Quarteto Fantástico Vença uma partida de em squad. Top 10 Fique entre os 10 melhores 10 vezes. Pacificador Fique entre os 10 melhores sem matar ninguém. Mestre em Combate de Curta Distância Mate 200 jogadores com uma shotgun, submetralhadora e/ou pistola. Perito em Combate de Curta Distância Mate 50 jogadores com uma shotgun, submetralhadora e/ou pistola. Novato em Combate de Curta Distância Mate 10 jogadores com uma shotgun, submetralhadora e/ou pistola. Atirador Mestre Mate 100 jogadores com rifle de assalto e/ou rifle de precisão a mais de 100 metros de distância. Atirador Perito Mate 30 jogadores com rifle de assalto e/ou rifle de precisão a mais de 100 metros de distância. Atirador Novato Mate 10 jogadores com rifle de assalto e/ou rifle de precisão a mais de 100 metros de distância. Mestre Granadeiro Mate 50 jogadores com granadas. Perito Granadeiro Mate 30 jogadores com granadas. Novato Granadeiro Mate 10 jogadores com granadas. Estrada Longa e Tortuosa Mate 1.000 jogadores de qualquer maneira. Dano Colateral Mate 100 jogadores de qualquer maneira. Meu Demônio Interior Mate 10 jogadores de qualquer maneira. Sangue em Minhas Mãos Mate um jogador de qualquer maneira. A Primeira Regra é… Mate 20 jogadores com as próprias mãos. Killing Spree Mate pelo menos 4 jogadores em uma única partida. Matador de longa distância Mate com um tiro na cabeça 10 jogadores inimigos com um rifle de precisão. Agora sim estou pronto Equipe um Capacete, Colete Militar e Mochila de nív. 3 em 10 partidas. First Blood Mate o primeiro jogador de uma partida. Na mosca Mate 10 jogadores com a besta. Por Ordem de Chegada Obtenha 50 itens do Pacote de Ajuda. Agente secreto Mate 50 jogadores com armas silenciadas. Agora Você Me Vê, Agora Não Utilize um Traje Ghillie pela primeira vez. Divisão Paraquedista Salte de um avião 101 vezes. Estrada da Fúria Mate 10 jogadores com uma arma de dentro de um veículo. Anjo da Guarda Reanime um parceiro caído. Fantasma Equipe armas silenciadas em todos os espaços para armas. Qual arma é silenciada? Tente usá-las. Panelaço! Mate outro jogador com a frigideira. Velozes e Furiosos Mate 10 jogadores atropelando-os com um veículo. Você Me Completa Use o traje de um jogador morto. Passeio Com o Inimigo Entre em um veículo já ocupado por um jogador inimigo. Viciado Carregue ao máximo com energéticos e analgésicos Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora