Ir para conteúdo
KTO

[Encerrado] Novo Fórum Warez (Focado em Cursos) OInimigo


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Putz... estou atrás de algum site que foque em cursos, principalmente de língua estrangeira mas parece que esses infelizmente fecham rápido.

26 minutos atrás, birdjeck disse:

Acho que foi pro saco, aconselho n2x. tem que ter 500 gcoins pra pegar um convite aqui

O n2x é bom para cursos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hollywood disse:

Apenas os cadastros estão fechados! O site está de pé e a todo vapor! Sou membro lá, tem bastante conteúdo, uma variedade de cursos e estão sempre lançando novos.

Link atualizado: https://oinimigo.wtf/forum/

Telegram: https://t.me/oinimigo

Excelente! Aguardar abrirem os cadastros então, valeu pela atualização. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA Por nada pae! Se estiver afim acho que vale a pena tentar entrar em contato com a Staff pelo Telegram, quem sabe eles liberam um convite...

@Treval Hahaha infelizmente acontece. Mas tente conversar com a Staff pelo Telegram, vai que eles liberam o convite, não custa tentar haha...

Aparentemente apenas quem faz uma doação/paga o VIP e o usuário mais reputado do mês recebem convites para distribuir.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hollywood disse:

@YuriSGA Por nada pae! Se estiver afim acho que vale a pena tentar entrar em contato com a Staff pelo Telegram, quem sabe eles liberam um convite...

@Treval Hahaha infelizmente acontece. Mas tente conversar com a Staff pelo Telegram, vai que eles liberam o convite, não custa tentar haha...

Aparentemente apenas quem faz uma doação/paga o VIP e o usuário mais reputado do mês recebem convites para distribuir.

O link do Telegram não permite conversar com usuários do grupo ou até mesmo postar, muito menos saber quem são os usuários?

 

Dependendo do valor da doação eu acho justo, pois sabemos que nesses fóruns privados são onde estão os melhores cursos e que chegam primeiro e que posteriormente acabam em outros sites depois de um tempo.

  • Triste (Neutro) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Treval Puts! Mancada. Achei que dava pra conversar normalmente lá no canal do Telegram. É, acho que agora só esperando mesmo reabrirem os cadastros ou algum membro caridoso daqui que tenha convite lá colocar pra doação.

Ou,

Quem sabe o GGames possa tentar uma parceria com eles e disponibilizar alguns convites na Lojinha também... Hihi ? @403 - Forbiddeen@LoadSec

 

E quanto as doações, concordo contigo. Pena que eles não liberam para não-membros fazer uma doação para conseguir o convite.

Editado por Hollywood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Hollywood disse:

@Treval Puts! Mancada. Achei que dava pra conversar normalmente lá no canal do Telegram. É, acho que agora só esperando mesmo reabrirem os cadastros ou algum membro caridoso daqui que tenha convite lá colocar pra doação.

Ou,

Quem sabe o GGames possa tentar uma parceria com eles e disponibilizar alguns convites na Lojinha também... Hihi ? @403 - Forbiddeen@LoadSec

E quanto as doações, concordo contigo. Pena que eles não liberam para não-membros fazer uma doação para conseguir o convite.

Se não me engano o grupo somente o admin pode postar, a não ser que exista um outro grupo de vips, só dá para visualizar as mensagens, não dá pra interagir, mas é bom "participar" só grupo, pois eu acredito que será o primeiro lugar que a informação sobre liberação de cadastro será postado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras