Jonas Felipe Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Oi alguém com convite ou informação de como conseguir? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @Jonas Felipe Então man, infelizmente agora só se algum VIP/Moderador/Top User de lá enviar o convite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Vish! Pior que eles não disponibilizaram nenhum local ainda para quem não é membro pedir convites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Junho 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Em 14/05/2020 em 20:55, Jonas Felipe disse: Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono vc conseguiu convite? O forum continua aberto e funcionando normalmente. Nunca fechou a n ser para manutenções periódicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 (editado) Fiquei interessado, esse forum ainda funciona? Tá dando @403 - Forbiddeen Editado Junho 12, 2020 por playnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2020 @playnet Eu acho que já era hein, vamos ver se alguém conhece a equipe e nos ajuda. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor santos nunes Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 show! nessa quarentena é o que nos resta, estudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @playnet Eu acho que já era hein, vamos ver se alguém conhece a equipe e nos ajuda. Segue firme e forte o fórum, entrei nele já e por enquanto na recente atualização os convites foram suspensos, se algo mudar aviso aqui. 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Esse eu tava interessado demais Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2020 @Chakal Vai de N2X, ele é ótimo também. @YuriSGA Que ótima notícia, achei que fosse 'um a menos'. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Tenho interesse nesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Chakal Vai de N2X, ele é ótimo também. @YuriSGA Que ótima notícia, achei que fosse 'um a menos'. De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IT TECH Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Precisa de Convite, alguém tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Em 12/06/2020 em 00:26, taylor santos nunes disse: show! nessa quarentena é o que nos resta, estudar! Melhor coisa pra fazer em casa mano, sem duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta. Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 14 horas atrás, TheSpidermanBR disse: De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando! Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 6 horas atrás, IT TECH disse: Precisa de Convite, alguém tem ? No momento não. 4 horas atrás, zlatan2007 disse: Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta. Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar. Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 2 minutos atrás, YuriSGA disse: Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. No momento não. Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. Cursos são um tipo de material que espalham muito pelos sites! Nos trackers então, se você quiser levantar o ratio, é só baixar um curso assim que for lançado... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 @TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 22 horas atrás, YuriSGA disse: @TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. De nada! Teve curso que eu já consegui mais de 500GB em up, isso em 2 ou 3 dias só de seed, rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarmotaLerda Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 acho que cheguei atrasado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Esse warez morreu ? Pois faz dias que só da 403 Forbidden. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 esse wares é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onecarmichael Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 thanks bro, boa pegada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados