Ir para conteúdo

Um bom tracker.


leo_gyn

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento.

Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg.

 

Agradeço imensamente!!! 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quando tenho convite do ASC disponibilizo aqui pra doação, como o ultimo meu doado faz 1 semana vai demorar um pouco pra eu disponibilizar 1, como vc sempre fez doação compensa muito mais vc entrar no site do ASC que la mesmo vendem convites para vc entrar ou vc consegue aqui no forum usando os GCoins.

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, Botas disse:

sempre quando tenho convite do ASC disponibilizo aqui pra doação, como o ultimo meu doado faz 1 semana vai demorar um pouco pra eu disponibilizar 1, como vc sempre fez doação compensa muito mais vc entrar no site do ASC que la mesmo vendem convites para vc entrar ou vc consegue aqui no forum usando os GCoins.

Isso que o @Botasdisse é valioso.

Eles aceitam "doações" e liberam convite pra vc entrar como Vip ou Premium por 1 mês ou mais já de cara.

Digamos que é uma compra de convite, mas o site informa que você doa e ganha o convite.
No fim da na mesma. Se você já era doador compensa fazer oq o Botas falou.
Entre no site e procure na parte de cadastro para comprar VIP ou fazer doações.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zerothar disse:

Isso que o @Botasdisse é valioso.

Eles aceitam "doações" e liberam convite pra vc entrar como Vip ou Premium por 1 mês ou mais já de cara.

Digamos que é uma compra de convite, mas o site informa que você doa e ganha o convite.
No fim da na mesma. Se você já era doador compensa fazer oq o Botas falou.
Entre no site e procure na parte de cadastro para comprar VIP ou fazer doações.

De acordo @Zerothar ... Com isso os anúncios do ML praticamente desapareceram! Se o pessoal tem a oportunidade de entrar como VIP não vai buscar comprar em sites de vendas, com preços abusivos e com risco de ser banido! Não deixa se ser uma atitude inteligente dos donos site!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Botas disse:

sempre quando tenho convite do ASC disponibilizo aqui pra doação, como o ultimo meu doado faz 1 semana vai demorar um pouco pra eu disponibilizar 1, como vc sempre fez doação compensa muito mais vc entrar no site do ASC que la mesmo vendem convites para vc entrar ou vc consegue aqui no forum usando os GCoins.

Se você quiser, eu te envio bônus do ASC pra você doar mais convite aqui. Como não sou uploader lá, não consigo gerar com minha conta...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras