Visitante Postado Março 3, 2020 Postado Março 3, 2020 Olá a todos! Acabei de me cadastrar e estou me apresentando. Me chamo Patrick, gosto muito de carros, áudio e vídeo e games. Sou órfão do Manicômio Share que eu usava muito, tinha um ratio muito alto e colaborava mensalmente com doações. Foi assim, pesquisando opções, que cheguei aqui no GGames. Espero que possamos trocar experiências e informações. Abraço!
VIP Vitalício RLeonnel Postado Março 12, 2020 VIP Vitalício Postado Março 12, 2020 Seja bem vindo!! Órfão do manicômio também!
Visitante Postado Março 12, 2020 Postado Março 12, 2020 Obrigado, pessoal! PS.: Manicômio faz muita falta! Era muito organizado, conteúdo atualizado de maneira excepcional, tudo seguindo os padrões sem criar tags com o nome de site nem nada assim. Sempre doei porque realmente valia à pena. Na última doação (eu fazia um plano de 6 meses), dias depois saiu do ar. Não fiquei chateado por ter perdido o dinheiro porque realmente curti os anos que fui usuário. E ficava compartilhando todo o conteúdo que eu baixava 24/7! Ratio bem alto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora