phabran

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    172 [ Donate ]

Community Reputation

9 Noob

About phabran

  • Birthday 04/05/1978
  1. Mouse pad, se não for para uso competitivo, acredito que pode ser aquele que você acha mais legal, mais bonito, cabe no seu bolso e te atende. As dicas aqui já dão um norte para quem está procurando. Pense no que serve pra você. Eu mesmo comprei um mouse pad Artisan Hayate porque li alguns artigos que diziam ser um dos melhores. Até aí, ok. Comprei, mas sou jogador eventual, me divirto com os games, nada competitivo, então foi uma bazuca para matar formiga. Hoje fico imaginando porque paguei mais de 200 reais em um mouse pad japonês. kkk
  2. Jonatan, peguei a Amazon esses dias para ter mais conteúdo disponível para minha família e me decepcionei pelo abismo na qualidade do serviço das duas empresas, Amazon e Netflix. Netflix é muito melhor tanto na apresentação, quanto no conteúdo, qualidade no streaming etc. Essa foi minha sensação inicial e hoje, depois de assistir alguns filmes e a série Jack Ryan completos na Amazon, isso se mantém. Obs.: eu não quero justificar a diferença de valor de mensalidade de Amazon e Netflix, só mesmo comparar a qualidade que notei entre os dois serviços. Netflix vale mais, na minha opinião, e eu pagaria mais para ter. Se fosse cancelar uma das duas hoje, seria a Amazon, sem dúvidas! Minha namorada fez isso também e eu nem sabia. Ninguém usava Amazon na casa dela. rsrs
  3. Não deve falir, mas sim ser adquirida por um dos grupos gigantes. Provavelmente a Disney.
  4. Feliz Aniversário, GGames! Que o futuro seja brilhante e que o site cresça sempre mantendo a qualidade e dedicação que o fez chegar até aqui.
  5. Alguém que tem o BJ-Share poderia me informar o e-mail do admin de lá? Ou e-mail de suporte? Ou qualquer e-mail dos caras?
  6. Depois de ler a conversa de vocês, mudo minha opinião quanto à pena do usuário. Banir foi algo bem radical. Poderiam ter analisado de outra maneira. Agora falar que ele não estava vendendo (comercializando) não concordo. Se é proibido vender, qualquer forma de comércio entra no mesmo caso. Ele cometeu uma infração, no meu ponto de vista, mas não deveria ter o mesmo tratamento de quem vende no Mercado Livre, por exemplo. Minha opinião. Mas a discussão foi boa e divertida! rsrs
  7. Obrigado, pessoal! PS.: Manicômio faz muita falta! Era muito organizado, conteúdo atualizado de maneira excepcional, tudo seguindo os padrões sem criar tags com o nome de site nem nada assim. Sempre doei porque realmente valia à pena. Na última doação (eu fazia um plano de 6 meses), dias depois saiu do ar. Não fiquei chateado por ter perdido o dinheiro porque realmente curti os anos que fui usuário. E ficava compartilhando todo o conteúdo que eu baixava 24/7! Ratio bem alto.
  8. Se o cara comentou que ia vender e vender é proibido, eu, no papel de admin, teria tomado a mesma decisão.
  9. Não pretendo ganhar, assim como não ganhei do Manicômio e que também era super raro e complicado conseguir. Quero participar sendo doador ativo do site. Por isso pedi e-mail dos administradores. Quem souber, passa pra mim, por favor, por mensagem privada.
  10. Leo, fica difícil sugerir qualquer coisa se você não disser qual a sua necessidade. Vai fazer o que com ele? Rodar jogos pesados, só trabalho de escritório, fazer desenvolvimento?
  11. Alguém tem o e-mail do admin de lá? Quero entrar e não me importo em fazer doações. No Manicômio eu entrei assim e fui doando regularmente por anos.
  12. Eu também estou atrás de um. Usava o Manicômio, era doador regular, além de bom uploader, mas infelizmente ele morreu e nunca mais achei nada de bom. Esses dias eu procurei o ASC e eles pediam doação de 30 reais pelo convite. Comprei e não gostei. Pouco conteúdo e mal organizado. Tenho baixado do comandotorrents.org, mas a qualidade dos arquivos de lá não é boa. Ainda na busca de um bom tracker com conteúdo dual áudio (tenho um servidor Plex em casa), talvez esse BJ-Share. Não compro convite no Mercado Livre da vida porque não confio nessas coisas... Se alguém conhecer admin de lá e quiser conversar para liberar convite, eu entro como doador. Sempre vale à pena pagar um pouco, ajudar e ter bom conteúdo.
  13. Olá a todos! Acabei de me cadastrar e estou me apresentando. Me chamo Patrick, gosto muito de carros, áudio e vídeo e games. Sou órfão do Manicômio Share que eu usava muito, tinha um ratio muito alto e colaborava mensalmente com doações. Foi assim, pesquisando opções, que cheguei aqui no GGames. Espero que possamos trocar experiências e informações. Abraço!