Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2020 1 1 7 50 Deus Ancestral Komplete todos os troféus Vá para o Dojo Komplete todos os tutoriais básicos Preparado para Kompetir Komplete todos os tutoriais avançados Combinações Perfeitas Komplete todos os tutoriais de estratégia Sangue na Água Derrame 10 000 garrafas de sangue Conflito Mortífero Realize 15 FATALITIES diferentes ASSASSINO!!! Realize 30 FATALITIES diferentes Fim Brutal Realize 25 BRUTALITIES Psicopata Realize 100 BRUTALITIES Ainda Não Morri Realize 10 MERCY Ladrão de Túmulos Abra 200 baús da Kripta Kompetidor Jogue 50 partidas versus kasuais Na Metade do Caminho Komplete 50% do Modo História E Agora? Komplete o Modo História R-E-S-P-E-I-T-O Pague 100 pontos de respeito em Rei do Pedaço Klássico Komplete a torre novato, guerreiro ou campeão klássico uma vez É Tudo Meu Komplete as torres novato, guerreiro ou campeão klássico com 10 personagens diferentes Já Chega Toque o gongo na kripta Campeão da Torre Komplete 125 torres Mestre do Tempo Komplete 250 torres Requebrado Mude de posição 50 vezes durante uma partida Trabalho em Equipe Jogue uma Batalha em Grupo com 2 outros jogadores Destroçado Realize 2 FATALITIES diferentes com Baraka Valores Familiares Realize 2 FATALITIES diferentes com Cassie Cage Equilíbrio Realize 2 FATALITIES diferentes com Cetrion Iniciativa Cibernética Realize 2 FATALITIES diferentes com Frost Desinfecção Realize 2 FATALITIES diferentes com D’Vorah Kaçando Recompensas Realize 2 FATALITIES diferentes com Erron Black Beco da Porrada Realize 2 FATALITIES diferentes com Jacqui Briggs Guarda Real Realize 2 FATALITIES diferentes com Jade Cai Dentro! Realize 2 FATALITIES diferentes com Jax Cageado Realize 2 FATALITIES diferentes com Johnny Cage Kabalando! Realize 2 FATALITIES diferentes com Kabal Karambolas Realize 2 FATALITIES diferentes com Kano Poder da Princesa Realize 2 FATALITIES diferentes com Kitana Kolletado Realize 2 FATALITIES diferentes com Kollector Sacrifício Realize 2 FATALITIES diferentes com Kotal Kahn Truque do Chapéu Realize 2 FATALITIES diferentes com Kung Lao Não Sou Ralé Realize 2 FATALITIES diferentes com Liu Kang Dose Mortal Dupla Realize 2 FATALITIES diferentes com Noob No Chão Realize 2 FATALITIES diferentes com Raiden Sem Fim Realize 2 FATALITIES diferentes com Scorpion Banho de Sangue Realize 2 FATALITIES diferentes com Skarlet Alvo Eliminado Realize 2 FATALITIES diferentes com Sonya Numa Fria Realize 2 FATALITIES diferentes com Sub-Zero Voltando no Tempo Realize 2 FATALITIES diferentes com Geras Desrespeito Total Derrote um oponente como Inseto-D’Vorah Agachadinha Agache 100 vezes durante uma partida Minha IA é Capaz Jogue 10 simuladores de batalha de IA Titeriteiro Jogue 25 simuladores de batalha de IA Meus Sapatos Mágicos Corra 5 milhas na Kripta Nos Conhecemos? Utilize 5 introduções de personagem diferentes Vitorioso Utilize 5 vitórias de personagem diferentes Mais Poder Use 50 konsumíveis Konsumido Use 100 konsumíveis Vem Aqui Corte 50 corpos suspensos na Kripta Espetinho de Cabeça Empale uma cabeça no santuário do guerreiro Eu sou Ryca! Gaste 50 000 moedas no santuário Naknadan Obrigado por Ser um Fã Chegue até os kréditos Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora