Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2020 Fundador Postado Março 1, 2020 1 5 15 10 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: GOAT SIMULATOR Toda a cabra! Desbloqueia todos os Troféus Cabra Rainha das Cabras Torna-te na Rainha de Goatville Alexander Goatstafsson Vence o combate do título! Para que é que serve? Destrói Goathenge Cabra Anjo Não faças mal algum Rochedo da Morte Ataca a festa com o Rochedo da Morte Cabra Demolidora Explode 10 botijas de gás ao mesmo tempo Cabra Demónio Somos o nosso próprio demónio e fazemos deste mundo o nosso inferno Mestre LOEK Encontra a Estatueta de Walker de Sanctum 2 Peão Encontra a Estatueta de Walker de Sanctum 1 Cabras e Cenas Dá o teu próprio concerto Rymdskepp i Rymden Viaja ao espaço! Uma história sobre a minha cabra Peço desculpa pelo meu feito de cabra Nojento Porque é que pisaste isso? Que nojo! Ling Ling para a batalha Luta contra as tartarugas Desvia-te disto Certifica-te que o Campónio nunca mais volta a conduzir. Mile High Club Lambe a asa delta. Cabra do Monte Tudo em que a luz toca faz parte do teu reino. Uma história o meu elevador Sobe ao cimo do arranha-céus sem usares o elevador Loucura no Colchão Salta 100 vezes em colchões em menos de 30 segundos Tentar alcançar o Sanctum 3? Sacrifica os 3 itens Sanctum Volta ao Mundo em 5 Trampolins Visita 5 trampolins num salto, saltando uma vez em cada trampolim. Esforça-te Encontra todos os troféus em Goatville! Tony Cabra Termina todas as buscas manuais Mestre Esvoaçante Obtém 10 pontos em Flappy Goat Valquíria Sobe para a catapulta com um cavaleiro no teu dorso Uma Bola Anda de bicicleta durante 60 seg. Cabra Construtora Encontra todos os blocos Aquilo é uma cabra? Lambe a montanha russa com 6 baterias ligadas Sim. de acessórios para a cabeça Compra todos os acessórios para a cabeça Adoro cabras, pá! Encontra todos os artigos de coleção no nível 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora