Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2020 1 5 15 10 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: GOAT SIMULATOR Toda a cabra! Desbloqueia todos os Troféus Cabra Rainha das Cabras Torna-te na Rainha de Goatville Alexander Goatstafsson Vence o combate do título! Para que é que serve? Destrói Goathenge Cabra Anjo Não faças mal algum Rochedo da Morte Ataca a festa com o Rochedo da Morte Cabra Demolidora Explode 10 botijas de gás ao mesmo tempo Cabra Demónio Somos o nosso próprio demónio e fazemos deste mundo o nosso inferno Mestre LOEK Encontra a Estatueta de Walker de Sanctum 2 Peão Encontra a Estatueta de Walker de Sanctum 1 Cabras e Cenas Dá o teu próprio concerto Rymdskepp i Rymden Viaja ao espaço! Uma história sobre a minha cabra Peço desculpa pelo meu feito de cabra Nojento Porque é que pisaste isso? Que nojo! Ling Ling para a batalha Luta contra as tartarugas Desvia-te disto Certifica-te que o Campónio nunca mais volta a conduzir. Mile High Club Lambe a asa delta. Cabra do Monte Tudo em que a luz toca faz parte do teu reino. Uma história o meu elevador Sobe ao cimo do arranha-céus sem usares o elevador Loucura no Colchão Salta 100 vezes em colchões em menos de 30 segundos Tentar alcançar o Sanctum 3? Sacrifica os 3 itens Sanctum Volta ao Mundo em 5 Trampolins Visita 5 trampolins num salto, saltando uma vez em cada trampolim. Esforça-te Encontra todos os troféus em Goatville! Tony Cabra Termina todas as buscas manuais Mestre Esvoaçante Obtém 10 pontos em Flappy Goat Valquíria Sobe para a catapulta com um cavaleiro no teu dorso Uma Bola Anda de bicicleta durante 60 seg. Cabra Construtora Encontra todos os blocos Aquilo é uma cabra? Lambe a montanha russa com 6 baterias ligadas Sim. de acessórios para a cabeça Compra todos os acessórios para a cabeça Adoro cabras, pá! Encontra todos os artigos de coleção no nível 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora