Ir para conteúdo
KTO

Saudações!


Kovacs

Posts Recomendados

@Botas @403 - Forbiddeen Obrigado meus queridos! Fico feliz de poder participar!

@Botas  Eu vi um post que você disse que estava dando um convite do ASC, ninguém se interessou? Eu queria muito um convite, porque tem um torrent de lá que precisava do tracker pra poder baixar, de um curso que eu vi na net que só eles tem!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kovacs só faço as doações de convites quando abro os tópicos, mesmo se ninguém pegar não envio o convite de outro modo, o convite do ASC acabei de fazer a doação, sobrou um do IPT.

sempre estou fazendo as doações de convites aqui, só acompanhar e se enquadrar nas regras quando abro os tópicos.

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Kovacs disse:

@Botas @403 - Forbiddeen Obrigado meus queridos! Fico feliz de poder participar!

@Botas  Eu vi um post que você disse que estava dando um convite do ASC, ninguém se interessou? Eu queria muito um convite, porque tem um torrent de lá que precisava do tracker pra poder baixar, de um curso que eu vi na net que só eles tem!

Qual curso? Já baixei muitos lá. De repente, tenho ele no Google Drive...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusAlps Obrigado, meu querido, espero poder contribuir com vocês!

Como eu sou novo ainda estou meio perdido, parece que eu só consigo postar aqui.

Eu queria saber como poderia contribuir com o fórum, vi que tem alguns objetivos ali e tals mas não compreendi muito bem alguns como fazer upload, o que seriam esses uploads, na verdade de que? E também não compreendi o de 10 análises de arquivos. Se puder me ajudar já que é mais experiente, eu te seria grato irmão! No mais fico feliz por estar aqui com vocês! TMJ!

@403 - Forbiddeen Irmão, eu resolvi o negócio do Discord, na verdade ele fez o login com o mesmo nome de usuário do meu discord, porém criou um novo usuário com uma tag diferente, por isso eu não conseguia visualizar ele no meu aplicativo, somente pelo navegador. Por causa disso vou ter que registrar esse novo usuário que foi criado. Na hora eu não me liguei porque olhei era o mesmo nome, aí nem prestei atenção. Mas valeu, já está resolvido, inclusive eu entrei no canal do Telegram tb!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, @Kovacs 

Então,  por enquanto vc ainda é um leecher, pra se tornar membro aparentemente é simples, basta participar nos posts do fórum, em assuntos de seu interesse, em breve vcoê chega lá, é só ter paciência. Lembrando que cada participação você recebe GCoins, moedas essas que quando se tornar membro poderá ter acesso a lojinha aqui podendo comprar convites,  etc... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2020 em 00:25, Kovacs disse:

Saudações galera, sou novo por aqui, mas gostaria de poder contribuir com a comunidade do fórum e me tornar membro! Tmj galera!

Seja bem vindo meu chapa, espero que encontre oque procura e ajude a comunidade a crescer ❤️ 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras