Este é um post popular. fabmacedo Postado Fevereiro 28, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 (editado) Doação convites TranceTraffic Para quem gosta de música eletrônica esse é o melhor. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Todo mês ganho convites então estarei enviando na ordem de pedidos. Vou tentar deixar sempre atualizado a quantidade de invites que tenho no final das mensagens Editado Junho 9, 2020 por fabmacedo 28 3 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motoblack792 Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 56 minutos atrás, motoblack792 disse: Tenho interesse Opa, pode enviar um gmail que te envio o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 @fabmacedo Só com música eletrônica? Eu quero! [email protected] Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @fabmacedo Só com música eletrônica? Eu quero! [email protected] Acabei de enviar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 29, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 @fabmacedo obrigado!!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 @fabmacedo essa é a ideia sempre abrir tópicos assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 +1 invite add 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marcos Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Ainda tem? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Maio 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2020 @Marcos Marcos Me envia teu email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Grande oportunidade para quem curte musica eletrónica. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Eu gostaria de um convite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas Alves Sousa Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Boa iniciativa amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 @MatheusPereira convite enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Excelente iniciativa amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Convite recebido, muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Companheiro, recebeste os convites desse mês? Sou membro lá a um tempo e sei que PU ganha 2-3 Convite mês e esse mês não recebi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Eu também pergunto, onde andam os convites que eles dizem que dão aos Power User ? Não à meio de ver os meus. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Tenho interesse, mandei email 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Top! Parabéns pela iniciativa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Nossa, eu amo música eletrônica, eh meu estilo favorito. Tenho muito material. Espero conseguir um convite mais a frente. Bom saber que existe esse tracker! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Se puder, gostaria de um convite por favor! Sou DJ e seria essencial fazer parte desse tracker 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Junho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2020 (editado) Em 21/05/2020 em 18:25, Cobblepot disse: Eu também pergunto, onde andam os convites que eles dizem que dão aos Power User ? Não à meio de ver os meus. No menu tem a opção invites. Clicando no link vai informar quantos convites você possui Realmente a opção só abre se tiver invite na conta. Em 18/05/2020 em 20:27, DVX disse: Gostaria de um convite, obrigado Acabei de enviar Em 20/05/2020 em 19:35, Brunohc disse: Companheiro, recebeste os convites desse mês? Sou membro lá a um tempo e sei que PU ganha 2-3 Convite mês e esse mês não recebi Recebi sim Em 06/06/2020 em 22:24, JonatanZin disse: Tenho interesse, mandei email Vou te enviar Em 07/06/2020 em 12:21, playnet disse: Nossa, eu amo música eletrônica, eh meu estilo favorito. Tenho muito material. Espero conseguir um convite mais a frente. Bom saber que existe esse tracker! Opa, o próximo da lista é seu Vou tentar enviar na ordem de pedidos. 17 horas atrás, tegin disse: Se puder, gostaria de um convite por favor! Sou DJ e seria essencial fazer parte desse tracker Tu tá na fila aqui já Assim que receber novos te envio. Editado Junho 9, 2020 por fabmacedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Se possível gostaria de um convite, muito obrigado por compartilhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Em 09/06/2020 em 10:52, fabmacedo disse: Opa, o próximo da lista é seu Vou tentar enviar na ordem de pedidos. @fabmacedo Brigadão! Já vou deixar meu email aqui: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados