Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Resultado de imagem para PC vs CONSOLE

Pessoal, estou criando essa enquete para saber mais do perfil de jogadores aqui do GGames! Em qual plataforma você joga hoje? Pode escolher mais de uma! 

Eu atualmente só jogo em COMPUTADOR, mas nunca perco a oportunidade de jogas em fliperamas! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 59
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

PC x CONSOLE 670 votos

1. 1. Quais plataformas você joga?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Eu sempre joguei em PC.
Eu preciso de PC pq uso para trabalho, entretenimento, gravações...
Então acaba ficando mais em conta por ter jogos baratos nas revendedoras.
Um console e comprar jogos ficaria fora da minha realidade

Postado

PS4 e PC ❤️

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@TicoKing Olha só que burguês, jogando em duas plataformas elitizada. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Sempre fui de jogar em console e mobile e usar o PC só para trabalho e estudos, até conseguir grana suficiente pra ter um pc até que aceitável pra jogos e trocar mobile e console pelo pc kkkkkk

Postado

@403 - Forbiddeen *Proletariado que parcelou um notebook e passa vontade dos jogos de PS4 haheuaheuaheu

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Postado

Atualmente e preferencialmente jogo no PC, acho a melhor plataforma para jogar.

• 2 semanas depois...
Postado

Sou fã da familia Xbox. Tenho um 360, irei adiquirir o one x . 

Postado

Atualmente apenas jogos leves no celular

Postado

jogo no xbox e pc....pc jogo desde o cs 1.6, Mu, etc....quando sobra tempo da pra jogar um fortinite, call of duty.

Postado

Não tem jeito, PC sempre vai vencer kkkkkk, atualmente estou jogando mais no PS4 porque no meu PC roda pouca coisa atualmente.

Postado

Android e PC

Postado

Já havia comentado em outros lugares sobre jogar muito o PS4, mas também jogo em certas ocasiões no PC, não tanto quanto gostaria porque o PC não aguenta muitos jogos, então alguns específicos deixo para jogar por lá e gosto bastante. Sem contar que os preços são bem melhores... ? 

Postado

Jogo no PC e Consoles, mas ultimamente ando jogando mais no PC. ? 

• 3 semanas depois...
Postado

Jogo no Computador

Postado

pc

Postado

Jogo bastante no Pc há tempos.

Postado

Atualmente jogo no Playstation 4.

Estou sem computador mas com dinheiro disponível para comprar um. Infelizmente diante da situação pandêmica que o mundo se encontra, com a alta do dólar e consequentemente do preço das peças, não vou adquirir um nem tão cedo. 

Vou ficar de olho em promoções no fim do ano, mas já perdi as esperanças de comprar algo bacana. Tenho 2.7K para montar um setup completo. Em novembro do ano passado estava tudo certo que iria ser uma RX570+I3 9100f. Deixar passar uma promoção na Kabum que iria bater certinho nos 2.7K o setup completo.

Agora tô desmotivado... Mas, vida que segue. Me divirto de mais nos exclusivos do Play. 

Postado

Preferencialmente no PC, tenho bom setup, porém, pretendo comprar um Xbox One X pra rodar alguns blu-ray que tenho aqui em casa e de quebra uns joguinhos exclusivos rs. Apenas esperando o dólar dar uma abaixada. 

Postado

PC com certeza

Postado

PC, eu queria ter um PS4 ou um Switch aqui, mas sem dinheiro. Mas tenho PS2 e 360.

Postado

Jogo somente no PC.

Postado

Particularmente ando jogando mais no celular, mas as vezes no PC e pouco no console.

Postado

Team PC aqui hahahaa sempre!!

Postado
  • VIP Vitalício

MásterRace e PSP.

Crie uma conta ou entre para comentar