xNyan Postado Fevereiro 23, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Alguns dias atrás saiu a Nintendo Direct (é basicamente um vídeo mostrando novidades de jogos da empresa), e desta vez foi sobre o novo jogo de Animal Crossing que vai sair dia 20/03. E o jogo ta perfeito, eu to tão hypado para esse jogo, vocês não tem noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosreis Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 bacana. maninho nintendo e muito massa nintento e muito massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motoblack792 Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Sou mais Nintendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Meu, Animal Crossing é basicamente tudo que jogo quando estou sem nada pra fazer. É bem bacana, tipo um The Sims mas com animais fofinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora