Shis Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Domingo teve a premiação do Oscar 2020. Não vi muitas surpresas como de costume... https://veja.abril.com.br/entretenimento/oscar-2020-confira-lista-de-vencedores/ Assisti o vencedor de melhor filme, Parasita, e sinceramente, me decepcionei com essa premiação. Claro que gosto é individual, mas achei um filme bem de longe merecedor da premiação. Phoenix, como já era mais que esperado levou melhor ator. E os demais, o que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Já faz um bom tempo que não assisto o Oscar, certeza que é combinado... Tem premiação que não dá pra acreditar. Na minha opinião esse ano foi interessante que o filme Parasita ganhou, primeiro filme a ganhar a premiação de melhor filme que não é de língua inglesa, estrangeiro, estou curioso para assistir e ver se é bom. Klaus ou Como Treinar seu Dragão 3 poderiam ter ganhado a premiação de melhor animação. Joaquin Phoenix e Brad Pitt mereceram ganhar também, melhor ator e melhor ator coadjuvante respectivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Fiquei confuso com relação ao melhor filme, acreditei que o Coringa também levaria essa... mas se o filme coreano venceu, deve ser tão bom quanto. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 @403 - Forbiddeen É isso, não achei nada demais esse coreano, muito menos pra ganhar oscar. Mas é só minha opinião. Vi muita gente falar muito bem de Parasita. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 @Shis Já estou baixando ele aqui, quero só ver se é tudo isso mesmo rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora