Ir para conteúdo

Quer Google Drive Ilimitado em sua conta? Tenha acesso ao Drive de Equipe!

Posts Recomendados

Postado

Entrei aqui por interesse no drive. Confesso que não conheço quase nada de jogos. Então vou aproveitar pra ganhar GC e conhecer um pouco desse universo

• Curtir (+1) 3
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 27/04/2020 em 21:36, Ripperjf disse:

Uia... vou começar a juntar agora, eu já fiz pelo método .edu mas infelizmente durou pouco e perdi muita coisa.

Expand  

O que faço é ter mais de um backup, assim se um deles cai tem o outro pra me salvar. 

Minhas contas Google com essa finalidade se mantém e nunca deram sinal do contrário, mas estou buscando ter sempre mais de um backup, ainda mais nos arquivos importantes. 

Em 28/04/2020 em 00:02, ronron disse:

Entrei aqui por interesse no drive. Confesso que não conheço quase nada de jogos. Então vou aproveitar pra ganhar GC e conhecer um pouco desse universo

Expand  

Logo logo você chega lá, e curti seu pensamento, de aproveitar pra conhecer mais de jogos e de universo, aproveite! ?

• Amei (+1) 1
Postado

@LoadSec 

googlelogo_color_272x92dp.png

sim eu quero

@KaMyKaSii ?

Em 06/05/2020 em 13:26, YuriSGA disse:

O que faço é ter mais de um backup, assim se um deles cai tem o outro pra me salvar. 

Minhas contas Google com essa finalidade se mantém e nunca deram sinal do contrário, mas estou buscando ter sempre mais de um backup, ainda mais nos arquivos importantes. 

Logo logo você chega lá, e curti seu pensamento, de aproveitar pra conhecer mais de jogos e de universo, aproveite! ?

Expand  

• Curtir (+1) 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Rogerio Pereira Drives compartilhados? Funcionam sim, utilizo eles tranquilamente. ?

Em 30/05/2020 em 01:39, gstdm disse:

Que interessante!!!

Esse drive de equipe do GGames já possui algum conteúdo compartilhado entre todos membros?

Expand  

? Como assim amigo?

O adm compartilha o drive com a pessoa, mas ela não tem acesso ao drive de outras pessoas da organização, só se elas derem acesso. 

Postado
  Em 30/05/2020 em 04:22, YuriSGA disse:

@Rogerio Pereira Drives compartilhados? Funcionam sim, utilizo eles tranquilamente. ?

? Como assim amigo?

O adm compartilha o drive com a pessoa, mas ela não tem acesso ao drive de outras pessoas da organização, só se elas derem acesso. 

Expand  

Digo no sentido de o GGames fazer um grande warez entre seus usuários, utilizando esse Drive Ilimitado. Um administrador compartilhando arquivos que sejam de interesses de todos. Seria uma ideia interessante a se fazer. E tendo contribuição, dificilmente alguém tentaria derrubar

• Curtir (+1) 1
Postado

@gstdm Ah, saquei! Existe não, futuramente pode se pensar em fazer algo como backup do conteúdo disponibilizado aqui na área de downloads, mas nada que remeta a copyrights/pirataria porque vai contra as regras do GG. 

Dito isso, acho bem válido a ideia e inclusive uso em outros sites.  Caso queira sugerir ao GG, pode usar este espaço ?

• Amei (+1) 1
Postado

Eu tinha 2, inclusive um que "comprei" aqui no GGAMES, mas hoje cairam todos kkkkkkkkk

Realmente é muito bom, mas tem que levar em consideração que podem cair e perder tudo o que foi upado lá... felizmente upei pouca coisa, mais pra teste mesmo, portanto meu prejuízo foi menor, lamento mais pelas GCoins ???

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 30/05/2020 em 16:18, YuriSGA disse:

@payday Eram do mesmo domínio? Porque as chances de cair ao mesmo tempo de domínios diferentes... ? Caramba kk

Expand  

Em 30/05/2020 em 15:21, payday disse:

Eu tinha 2, inclusive um que "comprei" aqui no GGAMES, mas hoje cairam todos kkkkkkkkk

Realmente é muito bom, mas tem que levar em consideração que podem cair e perder tudo o que foi upado lá... felizmente upei pouca coisa, mais pra teste mesmo, portanto meu prejuízo foi menor, lamento mais pelas GCoins ???

Expand  

Eu também perdi 2 drives esta semana, e de domínio diferentes. Mas ainda tenho outros...

Não fico bravo pelas GCoins, até porque o daqui foi na promoção do aniversário. Gastei só 50 moedinhas, kkkk

• Curtir (+1) 1
Postado

@TheSpidermanBR hahahaha 18 drives bota precaução nisso. ? Lembrei de uns anos atrás que fiz umas 21 contas no MEGA com 50 GB free, existem até hoje kk

Eu tento ter o arquivo em 3 lugares diferentes, se der, em servidores diferentes. Tenho um Onedrive de 5TB para ocupar, mas bate uma preguiça na hora kk

• Amei (+1) 1
Postado
  Em 30/05/2020 em 16:43, payday disse:

Não tenho essa disposição toda kkkkkkkk 

Expand  

Dá nada, uso o Air Explorer pra isso, enquanto ele vai fazendo as cópias e transferências faço outras coisas. ? Inclusive estou usando ele neste momento haha

Postado

@YuriSGA vdd, tem que automatizar o esquema... eu tava usando o Rclone.

Mas sei lá, com essa instabilidade eu acho que não vale muito a pena o trampo

Em 30/05/2020 em 16:26, TheSpidermanBR disse:

Eu também perdi 2 drives esta semana, e de domínio diferentes. Mas ainda tenho outros...

Não fico bravo pelas GCoins, até porque o daqui foi na promoção do aniversário. Gastei só 50 moedinhas, kkkk

Expand  

@TheSpidermanBR Pois é, no meu caso eu paguei o preço cheio! ai deu ruim kkkkkkk

• Curtir (+1) 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras