Ir para conteúdo

Procurando membros antigos


rofl

Posts Recomendados

Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!

aIRp55m.png

 

CPU Ryzen 7 1700 @ 3.8GHz OC + WC Corsair H100i v2 / MB ASUS ROG STRIX B350-F GAMING / RAM 16GB G.Skill Trident Z RGB @ 3200Mhz / GPU Zotac Twin Fan RTX 2060 6GB / Fonte Corsair CX750 750w / SSDs Crucial MX500 512GB + Kingston A400 120GB / HDDs WD Red 3TB + Seagate Barracuda 3TB / Gabinete Corsair Air 740 / Mouse Razer Deathadder RGB / Headphone Audio-Technica ATH-M40x / Microfone Condensador Arcano AM-BLACK-1 USB / Teclado Corsair K70 LUX Cherry MX Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras