Zeal Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 (editado) Fala galera, como estão? sem muitas delongas, segue as informações: Sobre o Jogo: A incrível simulação de fazenda volta com uma renovação completa dos gráficos e a experiência agrícola mais completa que você já viu! Torne-se um fazendeiro moderno e construa sua fazenda em dois ambientes enormes da América e da Europa, cheios de atividades agrícolas novas e interessantes, plantações para colher e animais para cuidar. Dirija mais de 300 veículos e máquinas autênticas, incluindo agora John Deere, além de Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muito mais. Amplie sua fazenda online com outros jogadores e faça download de mods criados pela comunidade para ter uma experiência ainda mais rica no Farming Simulator! Desenvolvedor: Giants Software GmbH Publicador: Focus Home Interactive Data de lançamento: 19 de nov de 2018 Tags: Simulação Preço: R$ 69,99 por R$ 00,00 SCREENSHOTS E DOWNLOAD: DOWNLOAD DO JOGO: CLIQUE AQUI Editado Fevereiro 3, 2020 por Zeal 5 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 3, 2020 Fundador Postado Fevereiro 3, 2020 @Zeal Obrigado! Já peguei minha cópia. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
dieego_rs Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 Valeu por compartilhar brother, já garanti o meu. 1
contato noobsensato Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 você é o cara hein amigo? Muito obrigado pela dica já garanti a minha cópia! 1 TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI
Zeal Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Postado Fevereiro 5, 2020 Eu que agradeço a todos pelas reações ao post, até mais
Posts Recomendados