csilv Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Salve guys, tudo bem? Entrei hoje nesse fórum que parece muito bom com relação a conteúdo e pessoas! Estava a procura de convite do GazelleGames, sou tracker ativo ja faz uns 10 anos, sempre compartilhando e aprendendo com todos os fóruns que eu participo! Espero ajudar assiduamente com vocês. Tenham um ótimo dia, tarde ou noite. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 31, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 @csilv Opá seja bem vindo amigo, espero que se divirta aqui no GGames. Eu já vi o pessoal doando esse convite, certeza que vai encontra-lo em breve. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csilv Postado Janeiro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @csilv Opá seja bem vindo amigo, espero que se divirta aqui no GGames. Eu já vi o pessoal doando esse convite, certeza que vai encontra-lo em breve. Obrigado ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Seja bem vindo, tbm sou nova por aqui. Estou bem perdida rs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUXAO Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 @csilv Bom dia hermano, seja bem vindo, o que é um tracker ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 @BRUXAO É um servidor de torrent privado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csilv Postado Fevereiro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 9 horas atrás, BRUXAO disse: @csilv Bom dia hermano, seja bem vindo, o que é um tracker ? É como o 403 falou ai, participo do BJ e FW! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Seja bem vindo ao fórum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora