BRUXAO Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Vocês usam o notebook na tomada ou fora, quando ele carrega os 100% ? Meu notebook é um Asus VivoBook 15, Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB e carrega em 1h30 tudo, não sei qual melhor forma de usar, se alguém poder me ajudar agradeço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 @BRUXAO Eu dei um desse para a minha filha. Eu deixo ele na tomada direto. Diferente das baterias antigas, o Notebook não vicia mais, ele identificada que a carga tá 100% e transmite a carga para o aparelho direto. Eu só não lembro aonde eu vi isso, mas dá para usar direto sem perder a bateria. Faço isso também com meu notebook Helios 300. Trabalha só na tomada (e só dá para jogar na tomada). 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shis Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Eu uso no trabalho direto na tomada mesmo com a bateria nos 100%. Já me falaram que é errado, que diminui a vida útil da bateria, mas não sei porque eu continuo fazendo isso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shis Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 @403 - Forbiddeen Bom saber disso. Achei que eu tava comprometendo a vida útil da minha bateria kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 @Shis Hoje elas são igual bateria de celular, quando chega aos 100% para de carregar automaticamente. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUXAO Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 @403 - Forbiddeen Obrigado pela informação, sempre uso carregando, acho que é melhor pq não gasta a bateria do notebook... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 @BRUXAO Esse notebook tem uma ótima autonomia. Sem bateria só se for necessário mesmo. Podemos fechar? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUXAO Postado Fevereiro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Pode sim, obrigado, já foi resolvido ! Notebook agora só na tomada, só vou tirar quando for levar para outro lugar da casa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 7, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRUXAO
Vocês usam o notebook na tomada ou fora, quando ele carrega os 100% ?
Meu notebook é um Asus VivoBook 15, Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB e carrega em 1h30 tudo, não sei qual melhor forma de usar, se alguém poder me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
2
Dias Populares
Jan 30
7
Fev 1
1
Fev 7
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
BRUXAO 3 posts
Shis 2 posts
Dias Populares
Jan 30 2020
7 posts
Fev 1 2020
1 post
Fev 7 2020
1 post
Postagens Populares
BRUXAO
Vocês usam o notebook na tomada ou fora, quando ele carrega os 100% ? Meu notebook é um Asus VivoBook 15, Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB e carrega em 1h30 tudo, não sei qual melhor forma de usar, se a
403 - Forbiddeen
@BRUXAO Eu dei um desse para a minha filha. Eu deixo ele na tomada direto. Diferente das baterias antigas, o Notebook não vicia mais, ele identificada que a carga tá 100% e transmite a carga para
Shis
@403 - Forbiddeen Bom saber disso. Achei que eu tava comprometendo a vida útil da minha bateria kkk
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados