Jump to content

• 0

[Resolvido] Bateria notebook

Go to solution Solved by 403 - Forbiddeen,

Question

Vocês usam o notebook na tomada ou fora, quando ele carrega os 100% ?

Meu notebook é um Asus VivoBook 15, Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB e carrega em 1h30 tudo, não sei qual melhor forma de usar, se alguém poder me ajudar agradeço

• Curtir (+1) 1
  • Answers 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Vocês usam o notebook na tomada ou fora, quando ele carrega os 100% ? Meu notebook é um Asus VivoBook 15, Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB e carrega em 1h30 tudo, não sei qual melhor forma de usar, se alguém poder me ajudar agradeço  

@BRUXAO Eu dei um desse para a minha filha. Eu deixo ele na tomada direto. Diferente das baterias antigas, o Notebook não vicia mais, ele identificada que a carga tá 100% e transmite a carga para o aparelho direto. Eu só não lembro aonde eu vi isso, mas dá para usar direto sem perder a bateria. Faço isso também com meu notebook Helios 300. Trabalha só na tomada (e só dá para jogar na tomada).

@403 - Forbiddeen Bom saber disso. Achei que eu tava comprometendo a vida útil da minha bateria kkk

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Fundador
  • Solution

@BRUXAO Eu dei um desse para a minha filha. Eu deixo ele na tomada direto.

Diferente das baterias antigas, o Notebook não vicia mais, ele identificada que a carga tá 100% e transmite a carga para o aparelho direto. Eu só não lembro aonde eu vi isso, mas dá para usar direto sem perder a bateria.

Faço isso também com meu notebook Helios 300. Trabalha só na tomada (e só dá para jogar na tomada).

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0

Eu uso no trabalho direto na tomada mesmo com a bateria nos 100%. Já me falaram que é errado, que diminui a vida útil da bateria, mas não sei porque eu continuo fazendo isso kkkk

• 0
  • Fundador

@Shis Hoje elas são igual bateria de celular, quando chega aos 100% para de carregar automaticamente. 

• Amei (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0
  • Fundador

@BRUXAO Esse notebook tem uma ótima autonomia. Sem bateria só se for necessário mesmo.

Podemos fechar?

tenor.gif

• 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

tenor.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...