penguin Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Jogos poderão ser resgatados no dia 4 de fevereiro de 2020. A Sony revelou hoje (29) a lista os jogos de fevereiro para membros PS Plus. Desta vez, com um jogo para PS VR, os assinantes vão receber: - Bioshock The Collection - The Sims 4 - Firewall Zero Hour (PS VR) O line-up estará disponível a partir da primeira terça-feira de fevereiro (04). Até lá, os jogadores poderão resgatar os títulos de janeiro, que foram Uncharted: The Nathan Drake e Goat Simulator. 2020 promete ser épico O próximo ano vem reservando expectativas bem ousadas. O "último ano da oitava geração" contará com estreias muitíssimo aguardadas. Veja só a lista com os principais jogos. Fonte: Meu PS4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xNyan Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Caramba ai sim em, Bioshock eu tenho no PC mas não tenho animo para jogar jogo sentado, prefiro deitado no sofá kkkkkkkk agora espero que eu jogue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soraya Saab Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Bioshock infinite pra mim é o melhor da saga sem dúvidas, o 1 e 2 tb não decepcionam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora