VIP Vitalício igorggames Postado Janeiro 27, 2020 VIP Vitalício Postado Janeiro 27, 2020 ola pessoal meu nome é Igor sou analista de sistema e moro em SP, Quem tiver algum pedido ficarei feliz de atender. Criei está apresentação porque preciso de no minimo dez comentários em qualquer foram para se tornar membro Talvez logo logo me torne o membro deste maravilhoso foram. A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS É DO MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO. PENSE BEM SOBRE SUAS ATITUDES PARA NÃO SE ARREPENDER NO PROXIMO MOVIMENTO. A PIOR AMBIÇAO DO SER HUMANO É DESEJAR COLHER OS FRUTOS, DAQUILO QUE NUNCA PLANTOU... 5
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 29, 2020 Fundador Postado Janeiro 29, 2020 @Igor Ravel Guariroba Seja bem vindo, curti sua frase motivacional, com certeza irei pensar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
El Cucuy Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 @Igor Ravel Guariroba Seja bem vindo! É só manter-se ativo que rapidão deixa de ser leecher!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora