Ir para conteúdo

Voltando ao mundo dos Fóruns


milosh3

Posts Recomendados

Olá,

Muito bom achar um fórum com pessoas tão ativas!

Acho que o último fórum que eu era extremamente ativo era o antigo fórum hackers. Sou da época do Mirc, ICQ e etc. 

A melhor forma de trocar informações nos primórdios da internet era por meio de fóruns e mirc. Lembro que nessa época tudo que precisávamos encontrávamos no #noturno na brasnet.

Fico feliz em encontrar um lugar com tanta gente ativa novamente, dá uma nostalgia que só rsrsrsr.

Enfim, espero agregar muito a todos. Abraços....

  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@milosh3 Ah, fórum é raiz né parceiro.. qualquer um com mais de 25 anos sabe o que estou dizendo rsrs... o GGames foi um filho que tive quando adolescente, hoje tiozinho, tive que revive-lo já que no FB só tem tretas rs

Seja bem vindo!

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook é nutela. Sinceramente nem me da tanta atração vou mesmo para buscar alguma informação, já que a maioria dos jovens estão lá! Hoje tem alguns grupos bem moderados que rola algo, mais....

Aqui é raiz...

Essa galera nunca vai saber o que é passar a semana toda planejando o que vai baixar no final de semana, até porque, tínhamos que esperar até às 14 de sábado para pagar somente um pulso. Combinar com os brothers o que cada um ia baixar ( o final de semana é curto rs). Passar a semana inteira estudando o que baixou no final de semana e se precisar de algo mais tem que esperar!

Acho que essa facilidade de acesso a tudo que trás essa ansiedade extrema na atual juventudo!

Nunca vão saber o que é tentar conectar e dar ocupado kkkkk Jogar CS num LAGGGG e mesmo assim era emocionante rs (isso quando chegou o ADSL nos primórdios era horrível!!!)

E velho.... 

Tu falou de tiozinho, eu tbm tenho 31 e não sou tiozinho coisa nenhuma kkkkk 

Pra lá com isso, sou novinho ainda rsrrs

Força irmão qualquer coisa tamo aí.... Resistência 

Que a força esteja conosco!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras