Ir para conteúdo

Amigos Share VIP funciona?

El Cucuy

Posts Recomendados

10 minutos atrás, El Cucuy disse:

Boa noite a todos!

Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite.

Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....

Não receberam porque não é pra receber =D O ASC não da mais convites para VIP's a muito tempo, somente créditos em upload e ASC pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 20:43, Shis disse:

Não receberam porque não é pra receber =D O ASC não da mais convites para VIP's a muito tempo, somente créditos em upload e ASC pontos.

Se eu entendi bem, ele não está se referindo aos usuários do site, de fato aqueles que já são membros que fazem doação pra Vip não recebe mais o convite!

Agora, aqueles usuários que não possuem conta ainda e querem entrar no site como Vip, acho que ainda está valendo, pelo menos ainda está na página de acesso do ASC...

Qualquer coisa seria o caso de tirar dúvidas na página extra oficial deles no Face, sempre o Johnny está por lá distribuindo convites e orientando o pessoal!

Editado por MLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras