Ir para conteúdo

MANICOMIO SHARE

Posts Recomendados

Hoje também sou orfão do MS. Migrei pra lá depois do fim do TMG, que foi meu tracker brasileiro favorito. Também cheguei a ter conta no antigo BJ2 (alguns álbuns eu só encontrava lá). Enfim, na época da queda do MS não dei muita bola, eu assinava alguns serviços de streamming e achei que com o tempo o MS voltaria. Agora estou vendo que será uma luta para criar conta em algum bom tracker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 02:46, ROCK AND ROLL BIZU disse:

Ola pessoal!

Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles!

Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido?

desde ja grato!

@ROCK AND ROLL BIZU Desconheço essa informação, na verdade eu creio que não!

Fica atendo aqui no fórum, sempre tem alguém doando/sorteando convites, e você também pode conseguir juntando GCOINS e trocar por algum convite na lojinha. 

Outra coisa, o Brasil tracker esta com cadastro aberto aos finais de semana, se ainda não pegou o seu aproveita!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
1 hora atrás, othsantos disse:

Tinha MS que recebi por meio de convite, de tempos em tempos vejo se tem alguma notícia sobre volta. Alguém tem convite de algum outro tracker que possa disponibilizar? Ficaria muito agradecido.

https://ggames.com.br/topico/13026-registro-aberto-asylum-share/

Dá uma olhada.

Link para o comentário

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras