Ir para conteúdo
  • 0

PS4 perde imagem por segundos e retorna


digoviga

Pergunta

a televisão na qual eu usava o PS4 queimou por conta de queda de energia enquanto eu jogava (a tomada foi retirada abruptamente e ao religar ela queimou). coloquei o console em outra televisão e ele começou a apresentar o problema. enquanto em uso, a tela fica escura e a tv apresenta o aviso de que está sem sinal, mas retorna rapidamente. troquei o cabo original por outro, mas o problema persistiu. estou usando agora outro cabo, o terceiro, e o ocorrido se repetiu outra vez. será que o problema é a televisão, o ps4 ou os cabos que eu usei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@digoviga Tudo leva a crer que seja seu vídeo game. Se trocou a TV e também o cabo HDMI, a única que sobrou foi o vídeo game.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/01/2020 em 10:11, Shis disse:

Pode ser problema na saida HDMI do seu console. Tenta dar uma limpada nela. Se estiver suja, pode ser isso que esteja causando o problema. Caso contrário, só levando o console na assistência.

é uma boa tambem,se a entrada estiver com oxidação (enferrujando) recomendo passar coca cola,tem varios videos de como tirar ferrugem com coca cola KKKKKKKK,brincadeiras a parte,da uma limpadinha,TALVEZ resolva

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras