Ir para conteúdo
KTO

Troca de Convite


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Editei seu tópico para esconder seu email.

Evite postar seu email publicamente em qualquer lugar na internet sem ao menos colocar um SPOILER ou HIDE nele.

Amigo, temos disponível convite do Amigos Share aqui na lojinha do fórum, basta participar aí que tu consegue GCoins suficientes. Quanto à trocar, acho bem difícil conseguir trocar convite de um site como Brasil Tracker em um ASC ou BJ que são bem maiores.

No Amigos talvez até consiga mais vai ser difícil já que precisa de uns requisitos que não é qualquer um que cumpre.
Quanto ao BJ amigo, olha, só se tu tiver algum amigo lá dentro, porque ta impossível conseguir um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/01/2020 em 18:06, Viniuau disse:

Se não fosse pelo bem do meu intercâmbio, eu me dedicaria a fazer lançamentos no ASC para bater a meta e mandar o convite, mas infelizmente não será possível.

Como está o Brasil Tracker depois da queda?

Eles recomeçaram do zero, é um trabalho árduo recuperar o tempo perdido!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

O site é bem organizado, mas tem poucos ups diários. Acho que poderiam abrir os casdastros por um tempo...

E verdade, eles poderiam abrir novamente por um tempo mesmo! A dificuldade deles acho que será mesma que Friends-Share enfrentará se voltar, a coisa já era devagar lá antes desse período off... Imagine se voltar como o dono do site que voltaria em 3,4 meses!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras