dylcaca Postado Janeiro 15, 2020 Postado Janeiro 15, 2020 Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2020 Fundador Postado Janeiro 15, 2020 @dylcaca Já é o terceiro tópico falando isso rsrs... comigo está normal. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
dylcaca Postado Janeiro 15, 2020 Autor Postado Janeiro 15, 2020 Agradecido galera pelo apoio Boa tarde, Quem quiser me seguir agradeço. Vai me ajudar muito. att 1
NeoG3X Postado Janeiro 15, 2020 Postado Janeiro 15, 2020 Amigos-Share está caindo algumas vezes, provavelmente devido à manutenções, mas eles logo voltam, é normal. Sobre o Friends-Share já tem um tópico de discussão aqui: Encerrando este tópico. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
NeoG3X Postado Janeiro 15, 2020 Postado Janeiro 15, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados