Meu PS4 está ligando normalmente, porém não está saindo imagem na TV. Já troquei o cabo HDMI (cabo novo) porém sem resultados. Ao entrar no Modo de Segurança, a imagem aparece normalmente. Estou achando estranho, dei uma pesquisada sobre a WLOD, só que nesses casos, pelo que eu vi, mesmo entrando no Modo de Segurança, a imagem não aparecia. Alguém sabe o que pode ser feito para resolver o problema?
Pergunta
Guilherme Damasceno Passos
Boa tarde!
Meu PS4 está ligando normalmente, porém não está saindo imagem na TV. Já troquei o cabo HDMI (cabo novo) porém sem resultados. Ao entrar no Modo de Segurança, a imagem aparece normalmente. Estou achando estranho, dei uma pesquisada sobre a WLOD, só que nesses casos, pelo que eu vi, mesmo entrando no Modo de Segurança, a imagem não aparecia. Alguém sabe o que pode ser feito para resolver o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Jan 14
2
Jan 23
1
Top Posters For This Question
Zerothar 1 post
Guilherme Damasceno Passos 1 post
milosh3 1 post
Dias Populares
Jan 14 2020
2 posts
Jan 23 2020
1 post
Postagens Populares
Guilherme Damasceno Passos
Boa tarde! Meu PS4 está ligando normalmente, porém não está saindo imagem na TV. Já troquei o cabo HDMI (cabo novo) porém sem resultados. Ao entrar no Modo de Segurança, a imagem aparece normalme
Zerothar
Pelo que entendi, sem trocar cabo nem canal nem nada, ele sai a imagem na TV e funciona normalmente pelo Modo de Segurança apenas? No modo normal a imagem fica preta, como se a TV estivesse desligada
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora